Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/2/aa/91/brasilengenharia/public_html/portal/configuration.php:1) in /home/storage/2/aa/91/brasilengenharia/public_html/portal/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/2/aa/91/brasilengenharia/public_html/portal/configuration.php:1) in /home/storage/2/aa/91/brasilengenharia/public_html/portal/libraries/joomla/session/session.php on line 423

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/2/aa/91/brasilengenharia/public_html/portal/configuration.php:1) in /home/storage/2/aa/91/brasilengenharia/public_html/portal/libraries/joomla/session/session.php on line 426
Portal Brasil Engenharia | Câmara de Comércio França-Brasil abre inscrições para prêmios de comércio exterior e empreendedorismo

06/07/2015 - Câmara de Comércio França-Brasil abre inscrições para prêmios de comércio exterior e empreendedorismo
 
Entidade premia anualmente as empresas brasileiras e francesas de maior destaque na relação entre os dois países
 
A Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB), em parceria com a CCI France Internacional abre inscrições para o II Prêmio de Empreendedorismo o IX Prêmio de Comércio Exterior. A proposta é destacar as empresas brasileiras que conquistaram o mercado francês, ressaltar as companhias francesas que se destacam no Brasil e incentivar os projetos e o desenvolvimento do empreendedorismo no País.
O II Prêmio de Empreendedorismo tem como objetivo de evidenciar as atividades inovadoras das empresas brasileiras e francesas que tenham demonstrado resultados positivos, com projetos e ações inovadoras.
Já o IX Prêmio de Comércio Exterior França-Brasil ressalta o nível de sucesso das empresas francesas e brasileiras na relação entre os dois países. A cerimônia de premiação ocorre no mesmo dia, marcada para 16 de outubro deste ano, no hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.
Os participantes podem ser empresas francesas que se destacaram no Brasil e empresas brasileiras que exportam ou que se implantaram na França. E as modalidades serão divididas em duas categorias: Prix Brésil- Santos Dumont, para as organizações francesas instaladas no País por, no máximo, 7 anos; e “Villegaignon”, destinada às companhias brasileiras com negócios na França.
 
Inscrição e regulamento: saopaulo.ccfb.com.br.

Retoque Comunicação