21/01/2013 - Distribuidor brasileiro da Link-Belt passa por programa de treinamento mais completo do setor de guindastes
Michael Dawson, da Brasil Máquinas de Construção (BMC), concluiu recentemente o Master Technician Training Program (MTTP), tornando-se o primeiro a fazê-lo. Dawson completou mais de 15 horas de treinamento online e, posteriormente, viajou para Lexington em três ocasiões diferentes para treinamento na fábrica nível dois e três.
O MTTP da Link-Belt foi criado em 1983 para oferecer treinamento de serviço abrangente apenas para técnicos de distribuidores. Trinta anos depois, o MTTP é um dos programas de treinamento de serviço mais completos no setor de guindastes.
“O conhecimento e a expertise adicionais da Link-Belt Cranes oferecidos no treinamento será um excelente benefício para a base de clientes atual e futura da Link-Belt Cranes em todo o Brasil. O compromisso e investimento contínuos no atendimento ao cliente são evidentes por meio desta recente realização de Michael Dawson”, disse Corey Rogers, gerente geral de vendas para a América Latina na Link-Belt Cranes em Lexington, Kentucky, EUA.
Os três níveis de treinamento que compõem o MTTP incluem treinamento online e na fábrica. O terceiro nível de treinamento, o final, envolve treinamento avançado em sistemas Link-Belt RCL, solução de problemas e reconstrução de componentes.
A Link-Belt Cranes, com sede em Lexington, Kentucky, EUA, é líder no design e fabricação de guindastes para o setor de construção em todo o mundo.
As especificações completas dos guindastes estão disponíveis em www.brasilmaquinas.com
Sobre a BMC
Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment, Merlo, Link-Belt Cranes, Terex Finlay, AMMANN, XCMG, Shantui e Daemo.
Para mais informações acesse: www.brasilmaquinas.com