29/10/2013 - Presidente e executivos da Petrobras participam da OTC Brasil 2013
A presidente Maria das Graças Silva Foster, diretores e executivos da Petrobras participam da Offshore Technology Conference Brasil (OTC Brasil), que será realizada entre os dias 29 e 31 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. A companhia participa da conferência com cerca de 70 trabalhos técnicos. Graça Foster apresentará, no dia 29/10, o almoço-palestra Planning and Management of Offshore Oil Opportunities in Brazil - Petrobras Perspective(Planejamento e Gerenciamento de oportunidades na áreaoffshore de petróleo no Brasil - Perspectiva da Petrobras), das 12h15 às 13h45.
A sessão de abertura, às 10h, tem a participação do gerente executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes), Marcos Assayag, que é presidente do comitê técnico da OTC Brasil. A conferência terá, ainda, participação em painéis do diretor de Exploração e Produção, José Formigli, no dia 30/10, e do assessor da Presidência da Petrobras para Conteúdo Local e Prominp, Paulo Alonso, no dia 31/10.
A Petrobras, patrocinadora do evento, terá um estande de 300 m². O espaço contará com um simulador que reproduz a atividade de perfuração no pré-sal e com uma exposição fotográfica que marca os 60 anos da companhia.
O tema dessa edição da OTC Brasil é "De Norte a Sul: Um Mar de Oportunidades". A programação está disponível no site oficial do evento (http://www.otcbrasil.org/2013).
Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional da Petrobras