Autodesk participa da Brazil Road Expo 2013
18/03/2013 - Autodesk participa da Brazil Road Expo 2013
Fabricante irá expor soluções em BIM para infraestrutura civil; Palestra discute clareza, continuidade e agilidade em projetos
A Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK), líder em software 3D de projeto, engenharia e entretenimento participa pela segunda vez da Brazil Road Expo 2013, evento Internacional de Tecnologia em Pavimentação e Infraestrutura Viária e Rodoviária. O evento acontece de 19 a 21 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A Autodesk terá um estande na área de exposição para mostrar suas soluções e realizará uma palestra no Brazil Road Summit – que ocorre em paralelo à exposição - com o especialista técnico Daniel Queiroz, no dia 19 de março, às 14h40.
A exposição acontece no encontro Infra-Cidades: Encontro de Prefeituras e tem como tema “Clareza, Continuidade e Agilidade em Projetos de Infraestrutura”.
Engenheiro civil formado pela Universidade de Brasília (UnB), Daniel é responsável por atender aos clientes de infraestrutura da Autodesk, atuando junto a projetistas, construtoras e os contratantes (governos municipal, estadual e federal).
A palestra apresentará tecnologias consolidadas e novas ferramentas que permitem obter mais clareza, continuidade e agilidade nos projetos de infraestrutura. Um exemplo é o BIM (Building information modeling ou Modelagem de Informação da Construção), por meio do qual é possível visualizar o projeto antes que ele seja executado, simular a construção virtual do empreendimento e executar alterações mais rapidamente.
As soluções da Autodesk em BIM para infraestrutura civil estão expostas no stand da empresa no Brazil Road Expo 2013. A tecnologia em 3D é um processo integrado que amplia a compreensão do empreendimento e viabiliza a visibilidade dos resultados. Essa visibilidade permite que todos os membros da equipe do empreendimento permaneçam coordenados, melhorem a precisão, diminuam o desperdício e tomem decisões fundamentadas nas etapas iniciais do processo – promovendo o sucesso do empreendimento.
BRAZIL ROAD EXPO 2013
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo
Datas e Horários: 19-21 de março | Expo: 11h às 20h | Congresso: 9h às 18h
Palestra Autodesk
Data: 19 de março (terça-feira)
Horário: 14h40
Sessão: Infra-Cidades: Encontro de Prefeituras
Tema da Palestra: Clareza, Continuidade e Agilidade em Projetos de Infraestrutura
Local: Sala 03
Sobre a Autodesk
A Autodesk, Inc. é líder em software 3D de projeto, engenharia e entretenimento. Clientes nas indústrias de manufatura, arquitetura, construção e mídia e entretenimento - incluindo os 17 últimos ganhadores do Oscar de Efeitos Especiais - usam o software da Autodesk para projetar, visualizar e simular suas ideias. Desde o lançamento do software AutoCAD, em 1982, a Autodesk vem desenvolvendo o maior portfólio de programas de software de última geração para mercados globais. Para outras informações sobre a Autodesk, visite autodesk.com.br
Hill+Knowlton Strategies