Isover lança Painel de Lã de Vidro para todo o estado de São Paulo

Isover lança Painel de Lã de VidroIsover lança Painel de Lã de Vidro para todo o estado de São Paulo
Opção é mais prática, econômica e garante excelente isolamento termoacústico.
Com a necessidade de otimizar e facilitar os sistemas construtivos, deixando o processo de instalação mais ágil e eficiente, a Isover, líder mundial em isolamento térmico e acústico, acaba de lançar o Painel de Lã de Vidro, opção mais econômica, prática e sustentável para aplicação em sistemas de construção a seco.
A Lã de Vidro Isover que já era comercializada em rolos (Wallfelt), agora também poderá ser encontrada em painéis de 1.200 x 600 mm. Essa solução chega ao mercado para facilitar a instalação do produto, já que não precisa de cortes para ser aplicada, o que garante maior produtividade e velocidade para a obra. O material continua possibilitando uma construção mais sustentável: os painéis são formados por material 65% reciclado assegurando o compromisso por soluções construtivas mais sustentáveis.
Outro diferencial está na densidade do produto. A nova lã de vidro da Isover é 56% mais leve e mais econômica quando comparada a opções semelhantes e proporciona isolamento térmico e acústico idêntico às demais. "Muitos instaladores acham que a lã mais densa garante uma performance melhor, mas não é a realidade. O que realmente influencia na qualidade e composição do isolamento é a espessura da parede", explica Andre Albieiro, chefe de produtos. "Por isso, criamos um produto ainda mais inovador no mercado, principalmente se pensarmos na economia e sustentabilidade que ele oferece", completa Andre Albieiro.
Garantindo uma opção segura, os painéis de lã de vidro não propagam fogo em caso de incêndio, são resistentes a umidade e a ação do tempo e possuem uma aplicação mais confortável, sem oferecer riscos à saúde do instalador. O produto serve de recheio para sistemas de construção a seco como o Drywall, e seu uso é indicado a todos os tipos de ambientes, sejam comerciais, coorporativos e residenciais.
O lançamento já pode ser encontrado em lojas de construção e locais de revenda especializada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação Isover

Site Login