ABCP oferece Curso sobre Alvernaria de Vedação com Blocos de Concreto

05/06/2012 - ABCP oferece Curso sobre Alvernaria de Vedação com Blocos de Concreto

A ABCP – Associação Brasileira de Cimento Portland oferece, no dia 19/6, o curso Alvenaria de Vedação com Blocos de Concreto, cujo objetivo é apresentar as características das paredes de blocos a partir do projeto, execução e controle. O curso promove também o debate sobre a importância da alvenaria de blocos de concreto para a racionalização construtiva. O emprego desse método de construção vem crescendo, principalmente no segmento residencial, o que demanda a capacitação de profissionais para conhecer e executar os trabalhos com qualidade e eficiência.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.abcp.org.br e terão desconto para aqueles que as fizerem com antecedência e para estudantes.
Todo o material didático utilizado é fornecido pela ABCP e as aulas são ministradas na sede da associação, na Avenida Torres de Oliveira, 76, Jaguaré, em São Paulo. Informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (11) 3760-5433.

Sobre a ABCP
A Associação Brasileira de Cimento Portland – ABCP é uma entidade sem fins lucrativos que há mais de 75 anos promove estudos sobre o cimento e suas aplicações. Reconhecida nacional e internacionalmente como centro de referência em pesquisas sobre o cimento, a ABCP também atua no desenvolvimento de tecnologias sobre o concreto e mantém uma equipe de profissionais graduados à disposição do mercado, para consultoria e suporte a grandes obras da engenharia brasileira. Para conhecer o site da ABCP, visite www.abcp.org.br

Lide Soluções Integradas em Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login