FEI recebe inscrições para o novo curso de MBA de Gestão Empresarial em Comercialização de Produtos e Serviços na Área de Defesa

06/01/2016 - FEI recebe inscrições para o novo curso de MBA de Gestão Empresarial em Comercialização de Produtos e Serviços na Área de Defesa
 
Especialização é indicada aos profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos para atuar na comercialização de materiais e serviços destinados às três Forças Armadas
 
São Bernardo do Campo – A FEI abriu as inscrições para os 27 cursos de pós-graduação lato sensu da faculdade. A novidade deste ano é o curso de MBA de Gestão Empresarial em Comercialização de Produtos e Serviços na área de Defesa, que visa formar profissionais especializados em administração, logística,  negociação e comercialização  de produtos e serviços para empresas brasileiras e internacionais nos setores de Defesa e Segurança.
As aulas serão ministradas nos campi de São Bernardo do Campo e São Paulo - Liberdade e explorarão os ciclos de produção e comercialização tecnológica na indústria de Defesa, visando o desenvolvimento de competências gerenciais e de liderança em projetos tecnológicos nessa área e permitindo, por meio de cases mercadológicos, melhorar a percepção no sentido de identificar oportunidades de negócios. Além disso, o curso traz ainda os fundamentos aplicados de administração e de gestão empresarial, estratégias de marketing, práticas comerciais e perspectivas de mercado, preparando o profissional para atuar também em outros segmentos.
Para o coordenador do curso, José Tavares, o MBA de Gestão Empresarial em Comercialização de Produtos e Serviços na área de Defesa é uma especialização inovadora, pois não apresenta concorrência.  “Ao contrário da realidade de antigamente, quando havia muitos profissionais para poucas vagas, hoje o mercado de trabalho está tendo muitas vagas, porém poucos profissionais preparados perante as exigências das empresas, daí a importância de fazer MBA”, afirma o professor.
Sobre a área de trabalho, Tavares esclarece a importância da especialização em um setor que recebe cada vez mais investimentos. “O Brasil foi o oitavo maior exportador mundial de produtos de defesa nos anos 1980 e tem potencial para voltar a ocupar lugar de destaque nesse mercado internacional – que movimenta, por ano, cerca de US$ 1,5 trilhão”.
O curso será disponibilizado em uma carga horária de 432 horas-aula de 50 minutos, distribuídas em 18 meses e é destinado aos administradores, engenheiros, e tecnólogos, graduados pelo menos há três anos. É desejável, ainda, que o participante tenha alguma experiência acumulada na área de gestão e possa dispor de algumas horas semanais para dedicar ao programa.
A seleção é feita com base na análise do curriculum vitae e entrevista pessoal.  Os candidatos que desejam enviar currículos para apreciação, devem contatar (11) 4353-2900, no Campus São Bernardo do Campo, ou (11) 3274-5200, Campus São Paulo, ou pelos e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Para mais informações sobre todos os cursos de pós-graduação da FEI, acesse www.fei.edu.br.

Sobre a FEI - Com 74 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Gestão e Tecnologia, e excelência no ensino da Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição já formou mais de 50 mil profissionais, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do país. Mantida pela Fundação Educacional Inaciana "Pe. Sabóia de Medeiros", a FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.
 
Core Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login