UFSCar abre concurso para docente na área de Arquitetura e Urbanismo

14/01/2016 - UFSCar abre concurso para docente na área de Arquitetura e Urbanismo
 
Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro; vaga é destinada ao Departamento de Engenharia Civil
 
Está aberto o período de inscrições para o concurso público destinado à contratação de docente, com regime de  dedicação exclusiva, na área de Arquitetura e Urbanismo, para atuar junto ao Departamento de Engenharia Civil (DECiv) do Campus São Carlos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
É oferecida uma vaga e os requisitos para preenchimento são o título de graduação em Arquitetura e Urbanismo e o título de doutor nas áreas de "Engenharia Urbana", "Arquitetura e Urbanismo", "Engenharia Civil", "Tecnologia do Ambiente Construído", "Projeto, Produção e Gestão do Espaço Urbano", "Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia", "Planejamento Urbano Regional" , "Arquitetura, Tecnologia e Cidade" ou "Ciências da Engenharia Ambiental".
O concurso público é composto por quatro fases: prova escrita; prova didática; arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão; e análise do currículo.
As inscrições acontecem até o dia 29 de janeiro. Mais informações sobre o concurso estão no edital, disponível no site www.concursos.ufscar.br.
anexos: DECiv/UFSCar oferece uma vaga para docente em concurso público. Crédito: Heber Macedo
Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login