UFSCar prorroga inscrições na Especialização em Gestão da Produção

04/02/2016 - UFSCar prorroga inscrições na Especialização em Gestão da Produção
 
Curso é promovido pelo Departamento de Engenharia de Produção e os interessados podem se inscrever até 19 de fevereiro
 
ufscar_curso.jpgAs inscrições para o curso de especialização em Gestão da Produção do Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) foram prorrogadas para o dia 19 de fevereiro. O curso, ministrado há 23 anos, é indicado para profissionais do setor industrial e de serviços, como engenheiros, administradores e economistas, além de outros graduados que atuam em empresas públicas.
“A internacionalização dos mercados exige uma constante atualização dos profissionais”, salienta o coordenador do curso, Roberto Antonio Martins, docente do DEP. “O objetivo é capacitá-los para atuarem no gerenciamento da produção de empresas”, explica Martins. De acordo com o coordenador do curso, o acirramento da competição, agravada pela atual crise econômica, aponta para a necessidade da incorporação de novos métodos e estratégias de gestão da produção. “Esses são elementos fundamentais para o sucesso dos negócios”, avalia o professor.
O curso de Gestão em Produção do DEP oferece 23 disciplinas, dentre elas a de Planejamento da Qualidade, Gerenciamento de Projetos, Logística, Planejamento e Controle da Produção, Custos Industriais, Ergonomia. O objetivo é fornecer técnicas e a metodologia para o desenvolvimento de ações de planejamento, controle e melhoria do processo industrial.
No total, o curso oferta 40 vagas e as aulas começam no dia 26 de fevereiro e acontecem às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas, na UFSCar. A duração é de 16 meses com carga horária de 376 horas/aula. As inscrições devem ser feitas pelo site www.latosensu.dep.ufscar.br ou pessoalmente na Secretaria do DEP, que fica na área Norte do Campus São Carlos, com a servidora Silvia. Outras informações pelo (16) 3351-9510.
 
Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login