Instituto Mauá de Tecnologia realiza 11.ª Semana de Engenharia no campus de São Caetano do Sul

27/06/2012 - Instituto Mauá de Tecnologia realiza 11.ª Semana de Engenharia no campus de São Caetano do Sul

Promovido pelos alunos da Mauá, o evento é gratuito e aberto ao público, inscrições pelo site
“Criando Oportunidades e Expandindo Conhecimento” é o tema da 11.ª Semana de Engenharia Mauá, organizada por uma comissão de alunos voluntários de diversas habilitações da Engenharia com apoio de professores do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia. O evento será realizado de 2 a 6 de julho no campus de São Caetano do Sul e é aberto ao público.
Com a expectativa de 600 participantes, a Semana de Engenharia visa proporcionar ao público uma oportunidade para conhecer novas tendências e tecnologias, além de estabelecer contato com empresas que compõem o mercado de trabalho. Para os alunos da Mauá, o evento incentiva o intercâmbio de conhecimentos e experiências com alunos de outras instituições e profissionais recém-formados.
A programação dos cursos e das palestras é montada com base nas empresas participantes. Neste ano, o evento contará com a presença de ABCP, Cebrace, Cia de Talentos, Ergomat, GE, GS1, ICZ, IFF, Kaizen Institute Brasil, Omron, P&G, RES Brasil, Rico.com.br, SemCon, ThyssenKrupp e Triângulo Alimentos.

A programação completa do evento e as inscrições estão disponíveis no site www.semana.maua.br

Serviço
11.ª Semana de Engenharia Mauá
Período: 2 a 6 de julho de 2012
Local: Instituto Mauá de Tecnologia – Praça Mauá, 1 – São Caetano do Sul, SP
Telefone: 4239-3169
Programação completa: www.semana.maua.br

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia – IMT

O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT promove o ensino técnico-científico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Fundado em 1961, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design de Produto e Engenharia. Na pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Administração, Gestão e Engenharia e é desenvolvido programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há mais de 40 anos, desenvolve tecnologia para atendimento de necessidades da indústria.

Informações para Imprensa:
RMA Comunicação – Assessoria de Imprensa IMT

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login