Inscrições abertas para cursos de pós-graduação na área de arquitetura e urbanismo do Senac

09/06/2016 - Inscrições abertas para cursos de pós-graduação na área de arquitetura e urbanismo do Senac
 
Interessados têm até 1º de agosto para se inscrever na instituição que é nota máxima do MEC
 
Até 1º/8, o Centro Universitário Senac recebe inscrições para 65 cursos de pós-graduação que iniciam no segundo semestre deste ano. Na área de arquitetura e urbanismo, são três opções presenciais: Arquitetura de Paisagem e Design de Mobilidade Urbana, ofertados no Senac Lapa Tito, e Construção Sustentável e Certificação Ambiental em Empreendimentos Imobiliários, no Senac Jabaquara, todos na capital.
As especializações oferecem, além de aulas teóricas, práticas reais em diferentes cenários do mercado de trabalho, empreendedorismo e a possibilidade de desenvolver um projeto em conjunto com outras áreas.
A pós-graduação destina-se a candidatos que possuam diploma em graduação. Inscrições e mais informações sobre os cursos estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/posgraduacao.
 
Nota 5 do MEC – o Senac foi qualificado com a nota máxima na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A classificação vem para reforçar o diferencial da instituição, que há 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais. Segundo dados do e-MEC, atualmente, cerca de 3% das instituições de ensino superior do país possuem o Conceito Institucional 5 atribuído pelo Ministério da Educação. O Centro Universitário Senac está entre elas.
 
Pós-graduação - o Senac oferece 65 cursos de pós-graduação para o segundo semestre de 2016, sendo 43 presenciais e 22 a distância. Os cursos presenciais são ministrados em 12 unidades do Senac, entre capital, litoral e interior do Estado de São Paulo e em seus três campi: Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior.
Além dos cursos presenciais, o público pode contar com 22 opções de cursos a distância, ideais para quem não dispõe de tempo para deslocamento e precisam de mais flexibilidade no estudo. O Senac conta com a maior rede de ensino a distância do país, com polos em todos os estados brasileiros. Para conhecer a programação completa, acesse www.ead.senac.br/posgraduacao
 
Inscrições para pós-graduação lato sensu presencial na área de arquitetura e urbanismo
Período: até 1º/8/2016
Taxa de inscrição: R$ 50
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao
 
Telefones:
Para capitais e regiões metropolitanas: 4090-1030
Demais regiões: 0800 883 2000
 
Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância – 2º semestre 2016
Período: até 1°/8/2016
Taxa de inscrição: R$ 20
Informações e inscrições: www.ead.senac.br/posgraduacao
 
Telefones:
Para capitais e regiões metropolitanas: 4090-1030
Demais regiões: 0800 883 2000
 
MZ Group

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login