Universidade Anhembi Morumbi abre inscrições para pós-graduações na área de Arquitetura e Engenharia

16/06/2016 - Universidade Anhembi Morumbi abre inscrições para pós-graduações na área de Arquitetura e Engenharia
 
As opções são ofertadas pelas Escolas de Artes, Arquitetura, Design e Moda e de Engenharia e Tecnologia da instituição. As inscrições podem ser realizadas até 15 de julho
 
A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, abre inscrições para quatro programas de pós-graduação lato sensu nas áreas de Arquitetura e Engenharia. As aulas terão início no segundo semestre de 2016 e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.anhembi.br/posgraduacao.
Confira mais detalhes sobre as opções de pós-graduações ofertadas no segundo semestre de 2016:
 
Especialização em Mobilidade Urbana
Os estudantes do curso serão habilitados a desenvolver habilidades e conhecimentos em design, arquitetura e urbanismo, para criação de novas soluções relacionadas ao campo da mobilidade urbana, integrando meio ambiente, planejamento urbano e econômico e seus reflexos políticos e sociais.
 
Especialização em Projetos de Interiores
O objetivo é preparar os profissionais para que possam refletir e executar projetos dentro de espaços com critérios ergonômicos e compositivos, embasados em técnicas para melhor atender a esta demanda.
 
Especialização em Sustentabilidade em Processos Projetuais
O princípio do curso é investigar o design para a sustentabilidade ambiental e seus processos holísticos de projeto, de modo a capacitar o profissional ao desenvolvimento de arquitetura, urbanismo e design com alto grau de inovação e baixo impacto ambiental.
 
Planejamento e Controle de Obras Civis
O foco principal é o planejamento e controle de construções de obras civis, voltados à sustentabilidade. Para os profissionais que atuam na indústria da construção civil, o curso oferece ferramentas e processos para elaborar o plano e o controle para gestão de obras civis.
 
Serviço
Universidade Anhembi Morumbi
Processo Seletivo Pós-graduação - 2º Semestre/2016
Inscrições: até 15 de julho
Taxa: gratuita
Mais informações: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades)
 
Sobre a Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 28 países, com mais de 80 instituições de ensino superior, totalizando mais de 1 milhão de alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus  estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.
 
Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior que possuem mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).
 
Laureate International Universities
Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de 1 milhão de estudantes em 28 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) em áreas como arquitetura, administração, engenharia, gestão de hospitalidade, direito e medicina. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as principais escolas de ensino superior de suas respectivas regiões, países e áreas de atuação, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visite www.laureate.net.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login