Metso realiza nova edição do TTM Mineração em Agosto

21/06/2016 - Metso realiza nova edição do TTM Mineração em Agosto

Focado em segurança, treinamento destaca o uso correto das tecnologias da empresa voltadas para a extração, processamento e transporte de minérios

metso_koralmbahn.jpgA próxima edição do Treinamento de Tecnologias da Metso (TTM), voltado para o mercado de mineração, já tem data marcada. O evento acontece entre os dias 08 a 11 de Agosto, no Centro de Treinamento da empresa, em Sorocaba (SP), onde serão reunidos técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem e processamento. Ao longo dos quatro dias, especialistas da Metso abordarão conceitos gerais sobre a operação e manutenção das tecnologias em empresas de extração, processamento e transporte de minérios e minerais industriais.

Para a edição sobre mineração, as opções são: britagem e serviços; peneiramento e transportadores; e moagem e beneficiamento. Em todos os casos, a Metso focará a questão da segurança nas operações. Para isso, especialistas da empresa abordarão as melhores práticas para que a manutenção planejada e os serviços sejam executados em condições seguras.

Vale ressaltar que a agenda do treinamento também inclui uma visita guiada à fábrica da Metso e um churrasco de confraternização, que serão realizados ente os dois primeiros dias de evento.

TTM Mineração 2016
Público: Voltado para técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem, moagem e processos.
Data: 08 a 11 de Agosto
Local: Metso Sorocaba
Inscrições: https://docs.google.com/a/canaris-com.com.br/forms/d/10zvTsxZxdSKD7DVTzyf05jmryVzBXH4B5XuUSd4AyMM/viewform

Sobre a Metso - A Metso é líder mundial nos setores de mineração, agregados, reciclagem, petróleo, gás, celulose, papel e indústrias de processos.  Nosso conhecimento, soluções e pessoas ajudam nossos clientes a melhorar sua eficiência operacional e geram melhorias sustentáveis no desempenho e rentabilidade.

Nossos produtos incluem desde equipamentos e sistemas para mineração e construção até válvulas de controle. Nossos clientes contam com uma ampla gama de serviços,  com presença global em mais de 80 centros de serviços e cerca de 6.400 técnicos de serviços qualificados. A Metso é estritamente rigorosa quanto à segurança.

As ações da Metso estão listadas na NASDAQ OMX Helsinki, Finlândia, em 2015, as vendas líquidas da Metso alcançaram 2,9 mil milhões de euros. A Metso emprega mais de 12.000 especialistas em 50 países. Expect Results.

Foto: divulgação
Canaris

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login