CREA-SP premia alunos da engenharia da FAAP

05/07/2016 - CREA-SP premia alunos da engenharia da FAAP
 
Cinco alunos da Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) receberam o prêmio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA/SP) de Formação Profissional, pelo bom resultado nos cursos de engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Produção e Química.
São eles: Alexandre da Costa Pedro (Química), Karina Beatriz Filleti Perini (Produção), Mariana Alcantara Garcia  (Civil), Maurício Salvador da Silva Lima (Elétrica) e Paulo Roberto Refachinho de Campos (Mecânica).
"Esse prêmio é importante por ser um reconhecimento de especialistas do mercado aos jovens que se dedicaram aos estudos, mostrando bons resultados e disposição para se destacar na profissão", afirma o diretor da Faculdade de Engenharia da FAAP,  Antonio Muscat, para quem o papel das instituições de ensino é fundamental para preparar profissionais capacitados para o mercado de trabalho.
O Prêmio CREA-SP de Formação Profissional é entregue anualmente aos melhores alunos, formandos do ano anterior, dos cursos de graduação de nível superior pleno das áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia.
 
Sobre a Faculdade de Engenharia da FAAP - Fundada em 1967, a Faculdade abriga habilitações nas áreas da engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e Produção. Os alunos recebem formação global, capacitação técnica e humanística, fundamentada nos princípios de gestão, liderança, empreendedorismo e compromisso sustentável. Possui oficinas e laboratórios de alta tecnologia e professores altamente capacitados. O curso oferece ainda formação múltipla, em que o aluno pode cursar até 4 disciplinas extras por semestre, de qualquer curso de graduação da FAAP, sem custos. Estão também a disposição dos alunos as áreas de Gestão de Carreiras e de Internacionalização, que possui convênios com instituições de mais de 20 países.
 
WN&P COMUNICAÇÃO

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login