Omega Engineering lança Manual Técnico sobre Vazão em português

26/07/2016 - Omega Engineering lança Manual Técnico sobre Vazão em português
 
Referência mundial, publicação está disponível gratuitamente no site da empresa
 
A OMEGA Engineering lançou, recentemente, no Brasil, a versão em português do Manual de Referência Técnica de Vazão. O material, que reúne informação técnica para aplicação de diferentes equipamentos e conceitos, já está disponível gratuitamente em PDF a partir de cadastro no site (http://br.omega.com/literature/).
O handbook possui 132 páginas e traz artigos, glossários de termos, tutoriais, fatores de conversão, gráficos, glossários, orientações práticas, referências técnicas para medição e controle de vazão, pH e nível em diversos processos, além de outros assuntos pertinentes ao setor.
Desde o ano passado, a empresa também disponibiliza no Brasil as versões em português dos Manuais de Referência Técnica de Temperatura e de Pressão que, igualmente, podem ser obtidos a partir de cadastro no site.
As publicações não têm concorrentes no mercado global que apresentem informação completa sobre produtos com referências, especificações técnicas, de aplicação e de uso, o que torna a OMEGA™ a única fonte de informações deste tipo para engenheiros e outros interessados em todo o mundo.
As publicações também são um instrumento de marketing direto e de contato com clientes, o que diferencia a empresa nos mais de 20 países onde possui site próprio seja nas Américas, Europa, e Ásia.
O modelo de negócio da empresa alcançou sucesso em todo o mundo com vendas pelo Contact Center (0800 773 2874) e por E-commerce (br.omega.com), que responde por parte significativa dos pedidos globais.
Assim, os clientes conseguem soluções completas para suas demandas com agilidade, simplicidade e eficiência através da interface prática na loja on line. Além de realizar buscas e cotações entre mais de 100 mil itens, o cliente pode customizar seus produtos para medição e controle de temperatura, umidade, pressão, deformação, força, vazão, nível, pH e condutividade.
Para atendimento personalizado via Contact Center, a multinacional conta com uma equipe capacitada no Brasil e suporte técnico realizado por engenheiros de aplicação especializados nos produtos da OMEGA™.
 
Referência
A OMEGA™ é referência na área de vazão, nível e pH no Brasil e no mundo. Por isso, o Engenheiro da empresa, Ricardo Marks, foi convidado a palestrar, no início de julho, no evento Tecnologias em Automação de Águas e Efluentes e Redução de Perdas da ISA (Sociedade Internacional de Automação, do inglês), realizado na Sanasa, em Campinas.
Na ocasião, ele palestrou sobre a Tecnologia Eletromagnética e Ultrassônica para Medição de Vazão e apresentou o amplo portfólio de produtos da empresa relacionados ao tema. Parte do conteúdo da palestra também pode ser acessado no site da empresa.
 
Foto: divulgação
Dados Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login