Schneider Electric é eleita uma das empresas mais atrativas do Brasil e do Mundo

28/07/2016 - Schneider Electric é eleita uma das empresas mais atrativas do Brasil e do Mundo

Companhia é reconhecida pelo quinto ano consecutivo como uma das mais interessantes pelos estudantes de engenharia e tecnologia da informação

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, foi reconhecida como um dos melhores empregadores do país pelo ranking Brazil’s Most Attractive Employers 2016, realizada pela Universum, empresa de consultoria e pesquisa.
O levantamento ouviu as preferências e expectativas de carreira de mais de 70 mil alunos brasileiros das áreas de Negócio, Engenharia, Humanas, Ciências Naturais, TI, Saúde e Direito. A Schneider foi citada como uma das mais atrativas para se trabalhar pelos estudantes de engenharia e tecnologia da informação.
A companhia também figurou no ranking mundial, pelo quinto ano consecutivo, no TOP 50. O relatório global é baseado nas respostas de mais de 260 mil estudantes de negócios e engenharia / TI. As classificações e os dados apresentados foram ponderados com base no tamanho do PIB das 12 maiores economias do mundo: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, EUA, França, Índia, Itália, Japão, Reino Unido e Rússia.
Os rankings da Universum não são apenas retratos dos esforços das companhias para atração e retenção de talentos. Eles também refletem ao longo dos anos as mudanças sobre o que define, para os alunos, um empregador ideal.

Sobre a Schneider Electric - A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com receita de 26,6 bilhões de euros em 2015, equivalente a mais de R$ 115 bilhões, nossos 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia, a fim de que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde interruptores até sistemas operacionais complexos, a Schneider Electric tem tecnologia, software e serviços que melhoram a forma como os nossos clientes gerenciam e automatizam suas operações. Nossas tecnologias remodelarão indústrias, transformarão cidades e enriquecerão vidas.

DIX – Conteúdo e Relacionamento

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login