Inscrições abertas na seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSCar

24/08/2016 - Inscrições abertas na seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSCar
 
Interessados nos cursos de mestrado e doutorado podem se inscrever até o dia 2 de setembro
 
Está aberto até o dia 2 de setembro o período de inscrições no processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFSCar.
O PPGEP conta com seis linhas de pesquisa: Gestão da Qualidade; Gestão da Tecnologia e da Inovação; Gestão de Sistemas Agroindustriais; Instituições, Organizações e Trabalho; Planejamento e Controle de Sistemas Produtivos; e Trabalho, Tecnologia e Organização.
Podem participar da seleção candidatos com proficiência em Língua Inglesa que sejam portadores de diplomas de curso superior de Instituições de Ensino Superior reconhecidos pelo Ministério da Educação ou diploma de mestrado, obtido em programa de pós-graduação reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
As inscrições devem ser feitas na Secretaria do PPGEP, que está localizado no Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da UFSCar, na área Norte do Campus São Carlos da Universidade, na qual devem ser apresentados, em envelope lacrado e identificado com o nome do interessado, os documentos exigidos no Edital, além da ficha de inscrição, disponível em www.ppgep.dep.ufscar.br, e o projeto de pesquisa.
O processo seletivo é composto por duas provas, sendo uma de Gestão da Produção e outra de conhecimentos específicos (que varia de acordo com a linha de pesquisa escolhida pelo candidato), pela defesa oral do projeto e avaliação curricular.
Mais informações no Edital, que está disponível em www.ppgep.dep.ufscar.br.
 
Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos. Telefone: (16) 3351-8119.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login