Saint-Gobain organiza transmissão via Facebook Live sobre seu Programa Trainee

05/09/2016 - Saint-Gobain organiza transmissão via Facebook Live sobre seu Programa Trainee
 
A Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável e materiais industriais e uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, realizará no dia 12 de setembro, às 19 horas, uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook (www.facebook.com/saintgobainbrasil) para apresentar o seu Programa Trainee 2017. Aberta a todos, a conversa será protagonizada pela gerente de Desenvolvimento de Talentos da Saint-Gobain, Marga Diniz, além de dois profissionais que já participaram do programa e também de uma atual trainee.  Eles contarão suas experiências em trabalhar nas empresas do Grupo e, ao longo do evento, irão interagir com os participantes, tirando suas dúvidas.
O Programa Trainee Saint-Gobain 2017 recebe inscrições até o dia 19 de setembro pelo www.saint-gobain.com.br. Ao todo, são 20 vagas disponíveis nas áreas de projetos, suprimentos, marketing, industrial, operações, produção, vendas e aplicação, comércio exterior, comercial, supply chain, finanças, RH e P&D. As oportunidades são para as cidades de Caieiras, Capivari, Guarulhos, Jacareí, Jandira, Mogi das Cruzes, São Paulo, São Vicente e Vinhedo, no estado de São Paulo; e também para Abreu e Lima, em Pernambuco.
Um dos diferenciais do Programa do Grupo é oferecer aos trainees treinamento sobre Design Thinking e acompanhamento da implementação dos projetos, que são desenvolvidos utilizando esta metodologia. O curso compõe a grade de atividades de treinamento e formação de habilidades pessoais e de gestão. O objetivo é desenvolver soluções inovadoras que conectem com clientes e gerem valor para a organização. Para mais informações, acesse: www.saint-gobain.com.br.
 
SERVIÇO
Facebook Live do Programa Trainee Saint-Gobain 2017
Data: 12/09/2016, às 19 horas.
Período de inscrições: 08 de agosto a 19 de setembro de 2016 pelo www.saint-gobain.com.br.
 
Textual Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login