Mestrado Profissional em Matemática está com inscrições abertas

06/09/2016 - Mestrado Profissional em Matemática está com inscrições abertas
 
UFSCar é uma das instituições de ensino que ministra o curso, oferecendo 15 vagas para a próxima turma, em 2017
 
Estão abertas até o dia 12 de setembro as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT 2017. Os interessados devem efetuar a inscrição exclusivamente pela Internet, na página www.profmat-sbm.org.br. A UFSCar é uma das instituições de ensino que ministra o curso, oferecendo 15 vagas para a turma 2017. As aulas serão às sextas-feiras, nos períodos da manhã e tarde.
O PROFMAT é um programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática, reconhecido pelo Ministério da Educação e conduzindo ao título de Mestre. Tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante ao exercício da docência no Ensino Básico, visando dar ao egresso a qualificação certificada para o exercício da profissão de professor de Matemática.
O PROFMAT é um curso semipresencial ministrado por Instituições de Ensino Superior associadas em uma Rede Nacional, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). É coordenado pela Comissão Acadêmica Nacional, que opera sob a gestão da Diretoria da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).
O coordenador do PROFMAT em São Carlos é o Paulo Antonio Silvani Caetano, docente do Departamento de Matemática da UFSCar. O e-mail para mais informações é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e o telefone (16) 3351-8290. O edital pode ser consultado na página do Exame, www.profmat-sbm.org.br.
 
Coordenadoria de Comunicação Social - Universidade Federal de São Carlos.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login