Centro Universitário Senac oferece pós-graduação na área da arquitetura e design até 1º de agosto

20/07/2012 - Centro Universitário Senac oferece pós-graduação na área da arquitetura e design até 1º de agosto
 
Os cursos serão ofertados no Senac Santa Cecília, na capital
 
Ainda dá tempo para se inscrever para os cursos de pós-graduação lato sensu do 2º Semestre de 2012 do Centro Universitário Senac. Até o dia 1ª de agosto, estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu na área de design e arquitetura. Destaque para o título Arquitetura da Paisagem, ofertado no Senac Santa Cecília, na capital.
O curso Arquitetura da Paisagem especializa o futuro arquiteto paisagista a projetar espaços, públicos ou privados, focando no meio ambiente e na qualidade de vida dos cidadãos. Podem se inscrever profissionais formados em arquitetura, engenharia, design, geografia, dentre outras áreas que fazem interface com as questões relativas à paisagem urbana.
O Centro Universitário Senac oferece ainda especializações em Projetos Sustentáveis para Arquitetura; Design Gráfico; Certificação Ambiental e Sustentabilidade em Empreendimento Imobiliário e Design Gráfico.
Interessados em se inscrever no processo de pós-graduação do Centro Universitário Senac devem possuir diploma em graduação. A seleção dos candidatos ocorrerá conforme as especificidades de cada curso. Inscrições e outras informações sobre a oferta de cursos de pós-graduação estão disponíveis no site: www.sp.senac.br/posgraduacao
 
Serviço
Inscrições para pós-graduação lato sensu do Centro Universitário Senac
Período: até 1/8
Taxa de inscrição: R$ 50,00
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao ou 0800 883 2000
O Centro Universitário Senac oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária em diferentes áreas do conhecimento. Funcionários dos setores de comércio e serviços têm 20% de desconto. Confira os títulos contemplados em: www.sp.senac.br/ensinosuperior
 
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login