UFSCar oferece cursos em Certificação Ambiental e Gestão de Resíduos

UFSCar oferece cursos em Certificação Ambiental e Gestão de Resíduos

Aulas serão online durante a pandemia do Coronavírus. Inscrições estão abertas.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para a formação de turma em São Paulo dos cursos de especialização em Certificação e Licenciamento Ambiental e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Recursos Naturais. Em decorrência do Coronavírus, as aulas inicialmente serão online, até o fim da pandemia de Covid-19, e a primeira atividade está programada para o dia 25 de abril.

O objetivo dos cursos é compartilhar conhecimentos em gestão tendo como foco a sustentabilidade, uma vez que a demanda contemporânea por produtos e serviços que utilizam recursos naturais exige uma responsabilidade socioambiental cada vez maior das instituições públicas e privadas e dos profissionais que nelas atuam.

Os cursos oferecem disciplinas com tópicos em economia, certificação e licenciamento ambiental, planejamento ambiental participativo, gestão de recursos, gestão de projetos e negócios, entre outros. O corpo docente é formado por professores doutores da UFSCar que atuam na área de sustentabilidade, além de especialistas e profissionais com reconhecida competência no setor.

Podem se inscrever formados em nível Superior que desejam conhecimentos para planejar, gerenciar e aprimorar a gestão de organizações, considerando simultaneamente questões ambientais, sociais e econômicas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.mbagas.ufscar.br até o dia 8 de maio (mesmo com o início previsto para 25/4). Cada curso tem a duração de 12 meses, com aulas presenciais em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os encontros presenciais ocorrerão na cidade de São Paulo (Av. Paulista, 509).

Mais informações sobre os cursos e as inscrições estão disponíveis no site www.mbagas.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e pelo WhatsApp (11) 99381-0345.

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login