CTC/PUC-RIO contrata professores para o departamento de engenharia industrial

05/09/2012 - CTC/PUC-RIO contrata professores para o departamento de engenharia industrial

Interessados devem enviar documentação até 23 de outubro

O Departamento de Engenharia Industrial (DEI) do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) está com processo seletivo aberto para a contratação de dois professores para iniciar a carreira acadêmica no nível de “Professor Assistente I” (equivalente ao “Professor Adjunto I” nas Universidades Federais). Os selecionados poderão atuar em qualquer área de concentração do DEI e a carga horária é de 40 horas semanais.
Os candidatos devem possuir diploma de doutorado em Engenharia de Produção (ou áreas afins), demonstrar forte inclinação e motivação para pesquisa (voltada principalmente para publicações em periódicos de mídias internacionais), boa didática para lecionar cursos de graduação, extensão e pós-graduação, além de facilidade de entrosamento para relacionar-se e projetar-se no departamento e fora dele.
Os interessados têm até 23 de outubro para enviar a documentação necessária para a seleção: Currículo Lattes, um projeto de pesquisa, cópia da carteira de identidade e uma foto 3x4. As inscrições devem ser feitas através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com assunto “Concurso”, aos cuidados de Fernanda L. Frias. O processo seletivo terá duas etapas, uma de análise dos documentos enviados e outra de avaliação oral dos aprovados na primeira fase. A divulgação final dos resultados será no dia 15 de dezembro e a contratação está prevista para o início de 2013.
O edital com todos os detalhes do concurso está disponível no site do DEI: http://www.ind.puc-rio.br

Approach

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login