Senac Santa Cecília discute a arquitetura e o design em atividades gratuitas

12/09/2012 - Senac Santa Cecília discute a arquitetura e o design em atividades gratuitas

A arquitetura e o design inspiram atividades gratuitas no Senac Santa Cecília. Nos dias 12 e 13, estudantes, profissionais e interessados na área poderão conferir uma programação dedicada exclusivamente ao tema
No dia 12, o arquiteto Luiz Marcos Cintra ministra a palestra Desenho Arquitetônico e Planta Humanizada. O público presente será apresentado aos conceitos do processo de criação de um desenho arquitetônico, ou seja, a representação gráfica do projeto de uma edificação que é composta por plantas, cortes, fachadas, detalhes construtivos, memorial descritivo e outras peças gráficas, que servem como base para a execução das obras, além de acompanhar as técnicas de ilustração artística desses componentes, processo conhecido por humanização da planta.
Já no dia 13, o público poderá participar de um workshop sobre  SketchUp Pro, um dos softwares mais utilizados por profissionais de arquitetura e design. Com a condução do arquiteto e ilustrador Josivan Pereira da Silva, o workshop apresentará aos alunos as possibilidades oferecidas pelo programa, conhecido por sua facilidade de uso e aprendizagem para o desenvolvimento de desenhos tridimensionais.
Com participação gratuita, os interessados podem ter mais informações e realizar suas inscrições pelo site www.sp.senac.br/santacecilia ou no telefone 11 2178-0200.

Serviço
Local: Senac Santa Cecília – Al. Barros, 910 – Santa Cecília
Telefone: 11 2178-0200
Site: www.sp.senac.br/santacecilia

Gratuito

Palestra Desenho Arquitetônico e Planta Humanizada
Data: 12/9
Horário: das 19 às 22 horas
Palestrante: Luiz Marcos CintraWorkshop sobre SketchUp Pro

Data: 13/9
Horário: 19 horas às 20h30 e das 20h30 às 22 horas
Palestrante: Josivan Pereira da Silva
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login