UFSCar recebe inscrições para curso de microscopia eletrônica de transmissão

19/09/2012 - UFSCar recebe inscrições para curso de microscopia eletrônica de transmissão

Aulas são coordenadas por professores do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade e acontecem entre os dias 17 e 19 de outubro

Até o dia 10 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de "Introdução à Microscopia Eletrônica de Transmissão e Microanálise", oferecido pelo Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) da UFSCar. As aulas acontecem entre os dias 17 e 19 de outubro, sob coordenação dos professores Alberto Moreira Jorge Júnior e Juno Gallego. O curso é direcionado a pessoas que utilizam microscópio eletrônico em laboratórios industriais, acadêmicos e governamentais, como engenheiros, técnicos, físicos, biólogos, médicos, dentistas, cientistas forenses e gerentes técnicos.
Os horários, valores e o conteúdo apresentado no curso podem ser conferidos em www.lce.dema.ufscar.br/cursos. O curso integra a programação da Escola de Microscopia e Microanálise da UFSCar. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelos telefones (16) 3351-8536.

Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de São Carlos

Banner
Banner

Cursos

 

cusos_barreto

 

logoie70

 

 

 

 

 

Banner

Site Login