Elektro é eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do país

29/06/2017 - Elektro é eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do país
 
elektro_premio.jpgA concessionária foi reconhecida também como a Melhor Distribuidora nas categorias  Qualidade da Gestão, Gestão Econômico-financeira e Gestão Operacional
 
Na tarde desta quarta-feira, dia 28 de junho, a Elektro foi reconhecida pelo Prêmio Abradee 2017 como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País e também nas categorias: Qualidade da Gestão, Gestão Econômico-financeira e Gestão Operacional. A premiação anual, realizada pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica, é um reconhecimento às concessionárias que mais se destacam no cenário nacional e representa um grande prestígio às companhias do setor. A cerimônia da 19ª edição do prêmio foi realizada em Brasília e contou com a apresentação da jornalista  Giuliana Morrone.
 
Esta é oitava vez que a Elektro vence a categoria Nacional, a 12ª que recebe o prêmio de Gestão Operacional, terceira de  Qualidade da Gestão e terceira de Gestão Econômico-financeira. Para prestigiar o Prêmio Abradee, estiveram presentes na cerimônia os representantes da empresa:  André Moreira, Diretor Executivo Comercial e de Suprimento de Energia, Giancarlo Souza, Diretor Executivo de Operações, Sérgio Queiroz, Especialista em Qualidade da Gestão e Sustentabilidade, Flavio Penellas, Supervisor da Unidade de Negócio de Bertioga, Paulo Sérgio Ferreira, Técnico de Linha Viva e Fabiano Miranda, Técnico de Segurança do Trabalho.
 
“Ser, por mais um ano, referência no setor elétrico é o resultado do empenho dos nossos colaboradores, que se superam e buscam melhorar continuamente nossos processos”, afirma Sérgio Queiroz, Especialista em Qualidade da Gestão e Sustentabilidade.
 
Sobre a Elektro - Reconhecida por oito vezes como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por cinco vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e duas como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas.
 
Legenda: Na foto, os representantes da Elektro: Ricardo Gazolla, Especialista Assuntos Regulatórios, Flavio Penellas, Supervisor da Unidade de Negócio de Bertioga, Giancarlo Souza, Diretor Executivo de Operações, Saulo Castilho, Especialista Assuntos Regulatórios e Sérgio Queiroz, Especialista em Qualidade da Gestão e Sustentabilidade.
 
Foto: divulgação
Comunicação Elektro

Site Login