IBS-Energy consolida projeto de crescimento para os próximos anos

29/06/2017 - IBS-Energy consolida projeto de crescimento para os próximos anos
 
ibs_energy.jpgEmpresa desenvolveu expertise em serviços para atender de forma ampla as empresas e fidelizar clientes.
 
A IBS – Energy, empresa especializada em soluções integradas em gestão de energia com 15 anos de atuação no mercado, possui plano de expansão para os próximos três anos.  Segundo o CEO da empresa, Antônio Bento, a expansão foi planejada no início de 2015 passando por revisões trimestrais desde então. O que permite uma consolidação das metas de forma muito objetiva. Até 2020 o Grupo IBS-Energy vai triplicar o seu valor.  “Os próximos anos serão promissores para o setor elétrico e a IBS-Energy possui todas as condições para expandir o negócio de forma consistente conforme planejado. Perseguimos resultados e melhoria na qualidade do atendimento ao cliente de forma absolutamente obstinada”, completa.
 
Em 2015, com a profissionalização da diretoria, a empresa implantou plano estratégico que envolveu, entre outras ações, estudo para verificar a viabilidade de expansão no mercado nacional e identificou oportunidades e as classificou em cada um dos submercados, Sul, Sudeste/Centro Oeste, Norte e Nordeste.
 
“Nosso posicionamento como Gestor Estratégico em Energia, qualquer que seja a área,  know-how desenvolvido ao longo de, pelo menos, 40 anos, contando com o tempo de experiência dos principais executivos e sócios, nos permite oferecer soluções abrangentes e completas em tudo o que diz respeito à energia. Temos produtos e conhecimento para suportar o cliente desde a auditoria de uma conta de energia, eficientização energética, até a construção de uma subestação e consequente energização de um empreendimento, seja ele qual for, entre outros serviços. A migração para o ambiente de contratação livre completa um ciclo de trabalho que permite ao cliente ganhar competitividade pela atuação nos dois pilares: técnico e financeiro” , completa Bento.
 
Foto: divulgação
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Site Login