eventos

13/09/2016 - Honeywell traz novas soluções de logística para MOVIMAT 2016
 
Portfólio para o evento inclui tecnologias que aumentam a produtividade e reduzem custos de operação para empresas no setor de logística
 
A Honeywell lançará na MOVIMAT 2016 – Salão Internacional da Logística Integrada - uma ampla variedade de soluções projetadas para as empresas do setor de logística aumentarem a produtividade e reduzirem custos de operação.
Durante o evento, que ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa apresentará sua linha de scanners, impressoras e computadores móveis, entre outras soluções projetadas para a cadeia de suprimento e armazenamento, que garantem maior produtividade, aumento de precisão e redução de custos.
Um dos destaques da Honeywell na MOVIMAT será o lançamento da nova impressora de etiquetas industrial de médio porte, PM42. Com interface de usuário intuitiva, de fácil utilização e manutenção, a PM42 economiza tempo e reduz custos. Além disso, a impressora também apresenta velocidade de impressão líder na categoria, tela de LCD colorida com nove idiomas e estrutura metálica robusta que proporciona maior proteção em ambientes industriais, como armazéns e depósitos.
“O grande diferencial é o custo-benefício oferecido. A PM42 é uma impressora econômica, de médio porte e pode aumentar a eficiência operacional em ambientes de manufatura, transportes, varejo e em centros de distribuição”, explica Luiz Eng, gerente-geral da Honeywell Safety and Productivity Solutions.
Abaixo uma breve descrição de mais alguns lançamentos da Honeywell reservados para a MOVIMAT 2016:
EDA50 - Com aparência semelhante a um smartphone e sistema operacional Android®, o ScanPal EDA50 é o novo computador portátil corporativo da Honeywell que facilita a operação em ambientes que requerem agilidade, funcionalidade e confiabilidade no intercâmbio de dados. Possui bateria de Lithium-ion 4000mAH com duração de mais de 12 horas, tecnologia Bluetooth® para se conectar a diversos dispositivos e aplicativos, processador Qualcomm® SnapdragonTM 410 com CPU de 1.2 GHz quad-core e leitura de códigos de barra 1D e 2D, códigos compostos e postais.
CT50: Com suporte para sistemas operacionais Windows® e Android, o CT50 tem como público-alvo a força de trabalho de campo, de linha de frente, com fluxo de digitalização intenso. É o computador móvel mais avançado da Honeywell destinado a empresas, que oferece conectividade em tempo real e os melhores recursos de captura de dados da categoria.
PC42t: A impressora PC42t é uma escolha para mídias de até 110mm (4.,4pol.) de largura. Comporta fita carbono de tamanho grande e pode imprimir uma mídia mais longa antes de precisar de reposição, aumentando a produtividade na operação de impressão de etiquetas.
Além dos lançamentos citados acima, a Honeywell também irá expor em seu stand (F20) o computador móvel CK3, sua família de impressoras térmicas desktop E-Class Mark III, a impressora M-Class Mark II, e o Thor VM3, o computador veicular móvel mais eficiente da indústria.
Recentemente a Honeywell anunciou o credenciamento de uma linha de produtos para captura de dados com financiamento pelo Cartão BNDES. Voltada para micro, pequenas e médias empresas, essa modalidade oferece crédito pré-aprovado de até R$ 1 milhão de reais para a aquisição de produtos credenciados, com pagamento em até 48 prestações fixas e mensais. Inicialmente são oferecidos três produtos Honeywell com o financiamento: leitor de código de barras Voyager 1450g, leitor RFID IF1 e Tag RFID iB66.
A empresa continua a investir significativamente no setor de logística e recentemente adquiriu a Intelligrated, empresa de sistemas de automação para cadeia de fornecimento e logística de armazéns por US$ 1,5 bilhão. “A demanda dos consumidores por serviços com entrega mais rápida criou a necessidade de soluções de armazenamento, logística e atendimento que aumentam a produtividade e reduzem os custos de nossos clientes”, completa Eng.
 
A Honeywell (www.honeywell.com) é uma empresa listada na Fortune 100 com soluções diversificadas de tecnologia e líder de produção, atendendo clientes em todo o mundo com produtos e serviços aeroespaciais; tecnologias de controle para edifícios, residências e indústrias; turbocompressores, e materiais de alta performance. Para mais notícias e informações sobre a Honeywell, visite www.honeywellnow.com.

llorenteycuenca

Site Login