eventos

18/09/2017 - Maior evento de tecnologia industrial do mundo está com as inscrições abertas

Em 25 e 26 de outubro, a conferência anual promovida pela GE, Minds + Machines, chega à São Francisco, Califórnia, para sua sexta edição. O evento mostrará como as máquinas e os dados, quando aplicados nos setores industriais e gerenciados pela mente humana, podem contribuir para produtividade, aproveitando melhor o tempo e poupando energia, a fim de investir esforços em ideias inovadoras.

Serão mais de 130 painéis, ao longo de dois dias, em que executivos da GE e profissionais do mercado mostrarão como os setores de Aviação, Manufatura, Saúde, Mineração e Marítimo vêm sendo alavancados por inteligência de dados, processamento integrado e soluções conectadas capazes de impulsionar os meios, serviços e produtos.

Em 2016, a GE apresentou suas soluções mais inovadoras para o setor industrial e surpreendeu os participantes com o alto nível de discussões dos painéis. São "gêmeos digitais" hospedados na nuvem, realidade virtual de corações para diagnósticos mais precisos, um ecossistema digital capaz de monitorar remotamente as condições de operação de turbinas eólicas, e muito mais.

As inscrições podem ser feitas no site do evento e as vagas são limitadas.
https://ge.cvent.com/events/minds-machines-2017/registration-9c358e5cf3ce42faa9742ca9f1ba8acb.aspx?fqp=true

 

Site Login