eventos

20/09/2017 - INPE realizará evento para discutir a alta tecnologia
 
ASHRAE Chapter Brasil, ABIFER, CIESP, Instituto de Engenharia, SIMDE, SINDINSTALAÇÃO e  SINDRATAR-SP apoiam um dos maiores eventos de Engenharia no Vale do Paraíba
 
Sob o título Modelagem e Gestão de Requisitos nas Indústrias de Alta Tecnologia, A Opencadd realizará no dia 28 de setembro, no auditório do INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Avenida dos Astronautas, 1.758 – Jd. Granja, São José dos Campos) mais uma edição do Openday. Será  um grande seminário para tratar sobre tecnologia nas áreas de defesa, aeroespacial e ferroviária.
 
A proposta é atualizar o público empresarial e acadêmico da Região do Vale do Paraíba sobre as tecnologias de software disponíveis para a análise, simulação e modelagem de dados, além da gestão eficiente de requisitos para sistemas complexos.
 
Os estudos de casos e visões estratégicas que serão apresentados promoverão a difusão do conhecimento. Estas tecnologias, quando usadas, tornam o desenvolvimento de produtos, serviços e negócios bem mais eficientes, pois o benefício é estendido às empresas, aos consumidores e à sociedade como um todo.
 
Para o CEO da Opencadd, Douglas Oliveira, “a era de incontáveis protótipos, perda do time to Market, devido a identificação de falhas no desenvolvimento, ou ainda, nos requisitos de projetos, além das tentativas de erros e acertos não tem mais espaço num mundo altamente competitivo e totalmente conectado”.
 
O mercado se submete às inovações, não mais às tradições. A sobrevivência e manutenção do Market Share das empresas só continuará a evoluir se a inovação se tornar sistêmica com o uso de tecnologias, como as que serão apresentadas com evolução constante.
 
“Não podemos esquecer que já somos parte da 4ª Revolução Industrial que está a determinar o que fazemos, e como fazemos. E, o mais importante, quem somos. De modo que, menos concorrência e mais colaboração e cooperação são os pilares deste evento”, comenta.
 
Já estão confirmadas as empresas: Visiona Tecnologia Espacial, Embraer, Siemens, ITA, IAE entre outras.
 
As inscrições devem ser feitas pelo site: www.opencadd.com.br/openday_inpe/

Site Login