Equipamentos Terex serão apresentados na Ecuador Oil & Power

18/09/2017 - Equipamentos Terex serão apresentados na Ecuador Oil & Power

terex_genie.jpgCompanhia destacará o porflólio Genie de plataformas aéreas e irá expor as máquinas da linha de Tesouras, de Articuladas e de Torre de Iluminação

Equador - A Terex Latin America, detentora das marcas Terex, Genie, Powerscreen, CBI e Demag, anuncia que a Maquicentro irá apresentar sua linha de equipamentos Genie, durante a XVIII Expo Conference Ecuador Oil & Power 2017, que acontece de 20 a 22 de setembro, em Quito, capital do Equador.

Com presença global, operando em 80 países em seis continentes, atualmente a Genie, marca do segmento de negócio AWP (Aerial Work Plataforms) da Terex, é uma das principais fabricantes de plataformas de trabalho aéreo do mundo. A marca estará presente no evento com a exposição dos equipamentos Z45/25J RT (plataforma articulada a diesel).

Segundo Gustavo Montanhan, gerente de Vendas de AWP, da Terex Latin America, o Equador é um novo mercado para os negócios de plataformas áreas da companhia. "Com nosso parceiro local iremos apresentar nosso portfólio completo de equipamentos, estimular o relacionamento com o mercado e fortalecer nossa marca na região", afirmou o executivo.

Serviço:
XVIII Expo Conference Ecuador Oil & Power 2017
Local: Centro de Convenções Quorum Quito – Equador
Telefone: (11) 5643-3000
Data: 20/09/2017 a 22/09/2017
Estande: Maquicentro

Programa My Terex - A Terex anunciou também que o programa "Minha Terex" passa a ser denominado "My Terex", atendendo a estratégia de atuação da companhia em toda a América Latina. Essa mudança ocorreu este ano de 2017.O programa, lançado em 2014, visa ampliar a presença da companhia junto aos clientes, especialmente no pós-vendas, com um canal direto de atendimento referente a peças, serviços e treinamentos 24 horas por dia, 7 dias na semana. O programa consiste no Atendimento, Garantia na Operação, Suporte Técnico, Peças, Treinamento, Equipe Especializada para respostas rápidas às demandas e resolução das necessidades dos nossos clientes e comunicação direta. A linha exclusiva do My Terex é o 0800 031 0100.

Sobre a Terex - A Terex Corporation é uma fabricante global de produtos e prestadora de serviços para içamento e processamento de materiais que oferece soluções para um ciclo de vida que maximizam o retorno sobre o investimento do cliente. As principais marcas da Terex são Terex, Genie, Powerscreen, CBI e Demag. As soluções da Terex atendem diversos setores, como os da construção, infraestrutura, manufatura, navegação, transporte, refino, energia, serviços públicos, exploração de pedreiras e mineração. A empresa oferece produtos e serviços financeiros para auxiliar na aquisição dos seus equipamentos através da Terex Financial Services. Mais informações sobre a Terex estão disponíveis em seu website: www.Terex.com , e suas páginas no LinkedIn -- www.linkedin.com/company/terex e no Facebook -- www.facebook.com/TerexCorporation.
Terex - Genie Z-45_HuskyStadium_0059.jpg

Site Login