Distribuidora CASE, Brasif Máquinas promove evento de negócios em Jundiaí-SP

Case Distribuidora CASE, Brasif Máquinas promove evento de negócios em Jundiaí-SP

 

No próximo sábado, 6 de julho, a Brasif Máquinas, concessionária CASE Construction Equipment, marca CNH Industrial, realiza um encontro entre parceiros, clientes e empresários do segmento de linha amarela. O evento, realizado na matriz da distribuidora, deve receber cerca de 200 convidados e tem como objetivo movimentar o mercado de máquinas de construção em Jundiaí e região.

Para fomentar as oportunidades de negócios no local, estarão expostas as pás carregadeiras CASE W20F e 821E e a retroescavadeira CASE 580N. As máquinas são sinônimo de produtividade e potência, com versatilidade para atividades como obras de infraestrutura, mineração, agricultura e agregados. Além disso, a distribuidora conta com estrutura completa de suporte pós-venda por meio de soluções e peças de reposição e profissionais altamente capacitados para garantir a melhor performance dos equipamentos.

O Gerente Regional de Vendas da CASE, Rogério Toneto comenta a ação: “Este tipo de iniciativa é muito importante para nós, pois nos permite estar mais perto dos clientes e entender as suas reais necessidades. Dessa forma, conseguimos oferecer as melhores soluções para cada negócio, obra ou serviço por meio de nossas concessionárias autorizadas como a Brasif”.

A confraternização faz parte de uma série de encontros regionais, promovidos pela concessionária e conta também com a participação da FPT Industrial, outra marca da CNH Industrial, que apresentará a linha de geradores de energia, de 30 kVA a 700 kVA de potência.

Com Matriz em Jundiaí, em São Paulo, a Brasif Máquinas possui filiais em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Distrito Federal, além de Ribeirão Preto, também em São Paulo.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Sobre a CNH Industrial
CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com

Foto: Para movimentar o mercado, ação de networking reúne clientes, parceiros e especialistas em máquinas de construção.

Site Login