Julio Bellinassi é nomeado Diretor Geral da Otis para América do Sul

otis_julio_bellinassi.jpgJulio Bellinassi é nomeado Diretor Geral da Otis para América do Sul
 
Após décadas de sucesso na Otis Brasil, Julio Bellinassi acaba de ser nomeado como o novo Diretor Geral da Otis para América Sul. Nesta nova função, ele será responsável pelas áreas de Novos Equipamentos e Serviços da Elevadores Otis no Brasil, Colômbia, Argentina, Uruguai e Chile. A Otis - líder mundial em produção e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes - é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).


Com mais de 18 de experiência na empresa, Julio, 43, iniciou sua carreira na Otis Brasil como Supervisor de Instalação, gerenciou algumas filiais no país, foi Diretor de Marketing e Vendas para América Latina e Diretor de Operações no Brasil. Em 2015 foi nomeado Diretor Geral da Otis no Brasil.
É formado em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Sua formação e experiência o credenciam a uma gestão de desafios no mercado de equipamentos para a construção civil. “Nosso objetivo é ampliar a atuação da Otis na América do Sul através da tecnologia e inovação, oferecendo um serviço de classe mundial para atender a plena satisfação de nossos clientes. Temos know how e equipamentos de última geração – além de uma fábrica totalmente moderna e sustentável em São Bernardo (SP) – que abrem portas para nossa atuação na América do Sul”, ressalta Júlio Bellinassi.
 
Sobre a Otis - A Otis é a maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp., fornecedora líder de sistemas para as indústrias aeroespacial e de construção em todo o mundo.
 
Foto: divulgação
LN Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login