John Deere é eleita “Marca do Ano” por concessionários de todo o Brasil

john_deere_premio.jpgJohn Deere é eleita “Marca do Ano” por concessionários de todo o Brasil
 
Pela terceira vez consecutiva a empresa foi a vencedora na categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas” da premiação Fenabrave. Em cerimônia realizada nesta terça-feira (16/8) durante o 26º Congresso & ExpoFenabrave, a John Deere venceu o prêmio de “Marca do Ano” - antigo “Marca Mais Desejada” - na categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas”.

O evento, promovido pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Ainda na premiação, a ASSODEERE - Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere - foi eleita como a “Associação de Marca do Ano” da categoria.
A escolha da marca mais importante do ano é feita com concessionários de marcas de segmentos diversos, desenvolvida entre abril e maio, em votação on-line. Esta é a terceira vez consecutiva que a premiação contemplou a John Deere, em oito edições do prêmio.
Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, esteve na cerimônia para receber a premiação. “Ser considerada uma vez mais a marca do ano, admirada e lembrada por concessionários de todas as marcas do universo agrícola, é uma honra e nos motiva intensamente a seguir trabalhando para oferecer tecnologias e serviços que realmente façam a diferença no campo e nos negócios dos clientes”, disse.
A eleição das marcas mais desejadas teve, como critério principal, a participação mínima de 20% dos concessionários de cada marca. A pesquisa da Fenabrave respondida por eles era composta por 25 questões, e consagrou como vencedora a marca com a melhor média das notas da categoria em que concorria.
A Fenabrave é a entidade que representa a distribuição de veículos no Brasil, reunindo 51 associações de marcas, entre elas automóveis, caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas, entre outras. Ao todo são 7,9 mil distribuidores e com 380 mil colaboradores representados.
 
Inovação e disponibilidade
Com um compromisso de apresentar tecnologias impactantes para o negócio dos clientes, como tecnologia embarcada e soluções em pós-vendas, a John Deere trabalha ao encontro da necessidade dos clientes, auxiliando a otimizar a produção e diminuir custos.
Paulo Herrmann explica que, mais do que produtos, a John Deere busca oferecer uma solução completa ao produtor. “A empresa possui uma estratégia amparada por uma ampla rede de concessionários do Brasil, com mais de 250 pontos pelo País – pessoal que está em contato direto com os clientes. Orgulhamo-nos disso e por oferecermos um trabalho de Pós-venda estruturado e de alta qualidade. A premissa da John Deere é possibilitar o pronto atendimento aos clientes de todas as regiões do Brasil, com soluções que possibilitam a melhor experiência”, completou.
 
Foto legenda: Paulo Herrmann (centro), presidente da John Deere, e Mauro De Stefani (direita), da ASSODEERE, recebem prêmio de "Marca do Ano" das mãos de Alarico Assumpção Jr. (esquerda), presidente da Fenabrave
 
Sobre a John Deere - A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br
 
Foto: divulgação
Grupo CDI - Comunicação e Marketing

Banner
Banner
Banner

Site Login