Subsidiária da Dürr, Verind incorpora prestadora de serviços no Brasil

durr_verind.jpgSubsidiária da Dürr, Verind incorpora prestadora de serviços no Brasil

A oferta de serviços da Verind é destinada aos clientes da Dürr do setor automobilístico. Os fabricantes de automóveis exigem o mais alto desempenho e disponibilidade de seus robôs de pintura e da tecnologia de aplicação de tintas automatizada. Para garantir a qualidade do serviço de longo prazo, a Verind, subsidiária da Dürr, acaba de assumir completamente a GT Assistência.

A empresa brasileira oferecerá futuramente uma ampla gama de serviços aos clientes da Verind na América do Sul.
Desde que foi fundada em 2009, a GT Assistência atende especialmente às necessidades da indústria automotiva. Até recentemente, a empresa brasileira atuava de forma independente no mercado e era, até então, um requisitado parceiro de negócios da Verind. Com a incorporação, o foco será priorizar os serviços aos clientes da Verind na América do Sul, inicialmente, as oficinas de pintura do Grupo FCA.
“Com a aquisição, seremos capazes de fortalecer ainda mais toda a nossa gama de serviços. Assim, podemos aumentar a eficiência da produção de nossos clientes, garantir uma resposta rápida a solicitações de serviço e oferecer uma manutenção preventiva. Com isso, evitamos erros e falhas na produção e reduzimos os custos de nossos clientes”, explica o Dr. Hans Schumacher, Presidente e CEO da Dürr Division Application Technology.
A equipe altamente treinada da GT Assistência traz consigo anos de experiência em tecnologia de pintura e robôs. As atividades nos clientes incluem o comissionamento, programação de robôs, manutenção, controle de peças de reposição e suportes técnicos mais aprofundados, que surgem na operação das cabines de pintura automatizadas.
A Verind é uma empresa da Dürr Division Application Technology com sede na região de Milão, e tem atualmente com 60 funcionários. A empresa é responsável pelas atividades da Dürr no mundo todo no setor de tecnologia de pintura para o Grupo FCA.
Contato no Brasil: GT Assistência Técnica Industrial Ltda.
Giuseppe Farina, Administrador - Tel: + 55 31 9972-7111 - E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sobre a Dürr - O grupo Dürr é uma das empresas de engenharia de máquinas e instalações mais importantes no mundo. Produtos, sistemas e serviços oferecidos pela Dürr permitem processos de produção altamente eficientes em diversos setores. Os fornecedores da Dürr não são somente da indústria automotiva, mas também outros segmentos de mercado que incluem, por exemplo, as indústrias mecânica, química e farmacêutica e – desde a aquisição da HOMAG Group AG, em outubro de 2014 – a indústria de madeira. A Dürr está presente em 92 localidades, em 28 países. Com quase 15.000 funcionários, o Grupo gerou receitas de vendas de € 3,77 bilhões em 2015. O grupo atua no mercado por meio de cinco divisões: Paint and Final Assembly Systems: Linhas de pintura e instalações de montagem final para a indústria automotiva; Application Technology: Tecnologia de robôs para a aplicação automática de tinta, selantes e adesivos, produtos para aplicação e distribuição de materiais; Measuring and Process Systems: Sistemas de balanceamento, limpeza e montagem, testes de final de linha, máquinas de enchimento; Clean Technology Systems: Sistemas de purificação de gases de exaustão e tecnologias de eficiência energética; Woodworking Machinery and Systems: Máquinas e sistemas para processamento de madeira.
 
Foto: divulgação
Press Services Soluções Integradas em Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login