CNH Industrial revela conceito de trator autônomo

cnh_case_trator.jpgCNH Industrial revela conceito de trator autônomo
 
Produto inédito está sendo mostrado nos estandes da Case IH e da New Holland Agriculture na Farm Progress Show 2016, nos Estados Unidos. A CNH Industrial ofereceu ao público uma amostra de como pode ser o futuro da agricultura durante a edição 2016 da Farm Progress Show, uma das maiores feiras agrícolas dos Estados Unidos, realizada em Boone, Iowa.

A empresa realizou hoje uma prévia de sua tecnologia de trator autônomo conceitual, que está sendo exibida em duas versões distintas de tratores, nos estandes de suas marcas Case IH e New Holland Agriculture.
As versões incluem um conceito completamente sem cabine do Magnum, da Case IH, e um trator conceito baseado no modelo T8, da New Holland, que mantem sua cabine para fornecer flexibilidade operacional.
Conceito de trator autômono da CNH Industrial sem cabine
O Grupo de Inovação da CNH Industrial desenvolveu, de forma proativa, a tecnologia autônoma conceitual para ajudar os produtores e o agronegócio a impulsionar, de forma sustentável, a produção e produtividade, usando a capacidade de aproveitamento das condições ideais do solo e meteorológicas, assim como a mão de obra disponível.
O piloto automático e a telemetria já estão disponíveis nos tratores atuais e as tecnologias autônomas levam esses sistemas a uma nova etapa, significantemente mais avançada. Com base nos tratores convencionais de alta potência disponíveis hoje, Magnum e T8, e usando o GPS em conjunto com os sinais de correção do satélite mais apurados para uma orientação ultra precisa, e registro e transmissão imediata dos dados de campo, o conceito do trator autônomo da CNH Industrial foi projetado para permitir a implantação, monitoramento e controle completamente remoto das máquinas.
A tecnologia do trator autônomo conceitual da CNH Industrial é a próxima etapa no seu percurso de inovação e é algo significantemente promissor para o futuro sustentável e produtivo da agricultura.

CNH Industrial é uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à Empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Foto: divulgação
Agência Ideal

Banner
Banner
Banner

Site Login