Escavadeira hidráulica é destaque da New Holland Construction na Expointer 2016

new_holland_expointer2016.jpgEscavadeira hidráulica é destaque da New Holland Construction na Expointer 2016
 
A New Holland Construction, juntamente com seu concessionário Shark Máquinas, estará presente na Expointer 2016 (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) levando, como destaques, a escavadeira hidráulica E215C, a retroescavadeira B95B e a miniescavadeira E55Bx.

O evento acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).
As máquinas de construção têm sido cada vez mais usadas nas atividades agrícolas devido ao maior uso da tecnologia no campo. “Além de abertura e manutenção de estradas, máquinas de construção, como a motoniveladora e a pá-carregadeira são utilizadas atualmente na preparação do terreno para o plantio”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina. Isso acontece devido ao crescimento da colheita mecanizada e aos ganhos de produtividade obtidos ao fazer a colheita em uma área que foi devidamente nivelada. “Um exemplo disso é a cultura de cana-de-açúcar: quanto mais regular o terreno em que foi plantada a cana, melhor é o resultado da colheita”, completa Paula.
Também serão apresentadas na Expointer as soluções de tecnologia oferecidas pela New Holland: o FleetForce, sistema de telemetria,  e o FleetGrade, que garantem total controle e alta produtividade na execução dos trabalhos dentro do espaço New Holland Connect. “Esses instrumentos visam acompanhar em tempo real a eficiência das máquinas, identificar melhorias de operação, reduzir os custos devido à maior precisão dos trabalhos, entre outros”, afirma Araújo (veja detalhes abaixo). E no estande da marcaterá ainda a New Holland Store, loja da marca com a linha de produtos composta por vestuário masculino e feminino, utensílios eletrônicos, casa e culinária, office e viagens, miniaturas, brinquedos, dentre outros. Confira a lista completa de produtos no site www.newhollandstore.com.br.
 
Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio
Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades no campo; contudo, retroescavadeiras e pás-carregadeiras são as protagonistas, principalmente no setor sucroenergético, no qual ficam responsáveis pela implementação da infraestrutura em usinas e fazendas de cana, além do manuseio do bagaço. E tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas.
A escavadeira hidráulica pode abrir valas e realizar diversas obras no campo. “O equipamento multiuso, com larga utilização na construção civil, na indústria e no agronegócio, tem sido preferência na área de trabalho devido à sua precisão e força na execução, baixo consumo e resistência”, completa a executiva. A retroescavadeira, além de ser uma máquina usada amplamente no setor de construção e infraestrutura, também tem sido usada em diversas atividades ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar e na pecuária. Entre as diversas atuações, a máquina pode trabalhar, por exemplo, no desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo e irrigação.​
Também chamados de compactos, os miniequipamentos apresentam características complementares à linha amarela convencional, amplamente empregada em grandes obras de infraestrutura. Por serem menores e, portanto, mais ágeis e seguros para intervenções em espaços confinados, os compactos vêm ganhando destaque em obras urbanas, principalmente por apresentar soluções específicas para diversas aplicações, uma vez que contam com uma ampla gama de implementos, tanto para as minicarregadeiras quanto para as escavadeiras compactas. Além disso, estes dois equipamentos têm funções complementares em diversas aplicações que exijam trabalhos de escavação e carregamento de material.
 
Condições especiais para aquisição de máquinas New Holland Construction
Apoiada por sua ampla rede de concessionários, a marca investe constantemente em campanhas com condições especiais para aquisição de máquinas – tanto por meio de financiamentos via Finame TJLP, com o banco CNH Industrial,  e também via consórcio. “Nossa clientela sempre conta com condições diferenciadas que atendem à necessidade do mercado e visam facilitar a modalidade de aquisição sempre que o cliente precisa”, explica Filipe Lima, supervisor Comercial da New Holland Construction para a América Latina.
Desde março, o Banco da fábrica passou a disponibilizar uma nova opção de financiamento: o PRONAMP Investimento – Ano Safra 2015/2016 para produtores rurais (PF ou PJ).  “Outro atrativo que promete chamar a atenção dos visitantes são as condições especiais e facilitadas de pagamento, como o CDC para pessoa física, jurídica ou produtor rural e taxas especiais para algumas máquinas”, completa Lima.
 
Tecnologia: controle total da frota na execução dos trabalhos e alta produtividade
O FleetForce New Holland é uma ferramenta mundial para monitoramento da frota de máquinas da marca, podendo também ser instalado em equipamentos de outras fabricantes. Com esse sistema, o usuário consegue ver e controlar pelo computador todo o desempenho de seu equipamento, monitorando sua produtividade e consumo. O sistema envia updates regularmente sobre a localização de cada máquina. Caso uma unidade da frota ultrapasse a cerca eletrônica de trabalho pré-determinada pelo gestor, por exemplo, um e-mail de alerta é enviado para o gerente de frota, informando o ocorrido. Da mesma forma, o uso da máquina em horário não autorizado ou movimentação inadequada geram alertas. É possível ainda identificar as máquinas que não estão sendo utilizadas, comparar o desempenho ou a tendência no consumo de combustível ao longo das jornadas e avaliar as notificações da máquina para otimizar o uso.
O New Holland FleetGrade, machine control da marca, resulta da associação mundial da CNH Industrial com a Leica GeoSystem e permite que os equipamentos (motoniveladoras, tratores de esteira, escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras) trabalhem de forma guiada, como se utilizassem um GPS, ou que tenham o controle hidráulico automático, no caso das motoniveladoras e tratores de esteiras. “No trator de esteiras D180C, por exemplo, a máquina tem uma predisposição com botões de ativação desse sistema no console frontal e joystick, além de ativação no painel”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina. A aquisição do kit pode ser feita na rede de concessionários da marca, considerada uma das mais amplas coberturas de mercado da indústria de equipamentos de construção do Brasil. “Para que o nosso cliente tenha a melhor tecnologia para o seu negócio, contamos com uma equipe dedicada para realizar uma venda multitécnica e orientada para indicar a solução adequada”, completa.
 
Sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.​
 
Foto: Divulgação - crédito: Marcos Nagelstein
Página 1 Comunicação
New Holland Construction na Expointer_credito marcos nagelstein.jpg

Banner
Banner
Banner

Site Login