IRWIN inova e lança dois modelos de Serrote de Ponta para Drywall

irwin_serrote3.jpgIRWIN inova e lança dois modelos de Serrote de Ponta para Drywall
 
Nas duas novas versões, ProTouch™ e cabo de madeira, a IRWIN inova e traz diferenciais em relação aos concorrentes. Com base no crescimento avassalador do mercado da tecnologia de drywall nas últimas duas décadas no país (mais de 3.000%), a IRWIN traz para o mercado brasileiro as melhores ferramentas para corte desse material.

Os serrotes de ponta para drywall combinam atributos únicos em uma ferramenta desse porte e chega ao varejo no mês de agosto.
São as únicas ferramentas do mercado que possuem a afiação dupla e tripla, permitindo um corte muito mais rápido e limpo em ambas direções. Além disso, proporcionam controle, segurança e rapidez, resultando em um serrote jamais visto antes.
O modelo ProTouch™ oferece um cabo ergonômico, proporcionando maior conforto e durabilidade para quem o utiliza. O serrote de ponta para drywall apresenta uma lâmina triplamente afiada, permitindo ao usuário a realização de um corte mais rápido e com excelente acabamento em ambas as direções (na ida e na volta).
O modelo com cabo de madeira, também traz tecnologia diferenciada. Com lâmina duplamente afiada, corta na ida e na volta, com maior velocidade do que os modelos convencionais do mercado. Além disso, possui uma base para impacto, facilitando o primeiro furo.
Segundo Fernando Hoppe, gerente sênior de produto da IRWIN, “oferecer segurança na utilização das ferramentas é um dos primeiros requisitos para o desenvolvimento de novos itens”. A companhia coloca o bem-estar do profissional acima de qualquer premissa. "Sabemos que controle e rapidez na hora do corte é muito importante para o instalador de drywall, por isso desenvolvemos lâminas com uma tecnologia de corte diferenciada e com cabos ergonômicos” acrescenta.
Foi no início dos anos 90, que a tecnologia drywall chegou para modernizar a construção civil brasileira. Segundo a Associação Brasileira de Drywall, em quase duas décadas, houve um crescimento expressivo na utilização de chapas do material no Brasil (passamos de 1,7 milhão de metros quadrados de consumo em 1995 para 50 milhões de metros quadrados em 2013). “A IRWIN acredita nesse segmento e apostará em inovações para atender a demanda desse mercado” conclui Hoppe.
Quem comprar o serrote de ponta de drywall da IRWIN também vai concorrer a cupons destacáveis e sorteios por meio da promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” nas principais lojas de varejo, que começou no dia 18 de julho (a cada R$ 30 em compras de ferramentas IRWIN, consumidor e vendedor estão aptos a participar).
Além dessa promoção, que entra em seu terceiro ano consecutivo, a IRWIN possui outros projetos de valorização do profissional, por meio de treinamentos no Senai e Instituto da Construção. O programa Entre Profissionais, já impactou 7.500 estudantes entre 2014 e 2015 com conteúdo que abrange manejo correto de ferramentas, conservação e armazenagem. Em 2016, serão 10 mil.
 
Sobre a IRWIN Ferramentas - A IRWIN é uma empresa multinacional de ferramentas e acessórios para profissionais, que são especialmente desenvolvidos para atender as necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo; atingindo rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação. Há 55 anos no mercado brasileiro, tem sua distribuição em território nacional e conta com um portfólio completo de produtos, entre eles, a categoria de brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.
 
Foto: divulgação
máquinacohn&wolfe

Banner
Banner
Banner

Site Login