Estudante vence etapa de olimpíada de profissões com apoio da CASE

world_skills.jpgEstudante vence etapa de olimpíada de profissões com apoio da CASE

João Paulo Luís da Silva concorrerá agora na fase internacional nos Emirados Árabes, em 2017. Aluno da escola Senai de Bauru, no interior de São Paulo, João Paulo Luís da Silva conquistou medalha de ouro nas etapas estadual e nacional na modalidade Manutenção de Veículos Pesados da competição de educação profissional WorldSkills. O estudante agora inicia os preparativos para a disputa internacional, que acontecerá em outubro de 2017 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

A Case Construction Equipment cedeu equipamento, peças e especialistas para o treinamento de João Paulo no sistema hidráulico da retroescavadeira 580N, realizado na concessionária Brasif de Goiânia (GO). A marca também apoiou o treinamento do estudante de Goiás que participou da final mundial da World Skills realizada no ano passado em São Paulo.

“É a segunda vez que participamos do treinamento de um aluno do Senai para esta competição, o que reforça o comprometimento da CASE com o desenvolvimento tecnológico e treinamento, essenciais para a fabricação e aplicação das máquinas de construção”, declara Relton Henrique César, coordenador de Serviço da marca.

Ademir Redondo, diretor da escola do Senai-SP de Bauru, afirmou que a parceria com a CASE foi fundamental na preparação do aluno e na conquista das medalhas de ouro.

Alunos do Senai de Bauru também conseguiram medalha de ouro nas modalidades Tecnologia Automotiva, Pintura Automotiva, Funilaria Automotiva, Design Gráfico e Instalações Elétricas Prediais.

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

Case Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Legenda: Na foto, o estudante e medalha de ouro João Paulo e o instrutor do Senai Bruno Luiz Ayres de Abreu

Foto: divulgação

Página 1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login