Volvo abre as portas para visita de motoristas

volvo_daniel_mello.jpgVolvo abre as portas para visita de motoristas
 
A Volvo inicia, em outubro, um programa de visita à fábrica, em Curitiba, para motoristas de caminhões e ônibus. Chamado de “Visita de Amigo, conheça a nossa fábrica e viva esse sonho”, o projeto é uma das ações da campanha de valorização do motorista que a Volvo iniciou em junho deste ano, para chamar a atenção da sociedade para a importância do profissional das estradas.


“Estamos abrindo as portas da nossa casa atendendo a um pedido dos próprios motoristas, feito por meio das nossas redes sociais. Além disso, é uma forma de nos aproximarmos ainda mais desse público. Vamos recebê-los muito bem, para que sintam-se como como se estivessem visitando um amigo”, conta Daniel Homem de Mello, gerente de marketing de Caminhões e Ônibus do Grupo Volvo América Latina.
As inscrições abriram hoje e podem ser feitas pelo site www.visitadeamigo.com.br.  Podem participar motoristas de caminhões e ônibus de todas as marcas. Basta apenas ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E.  O deslocamento até o complexo fabril da empresa, em Curitiba, é por conta do motorista.
O programa comtempla um dia inteiro de experiência com a marca.  Os visitantes vão conhecer a estrutura da empresa, as novidades da marca, visitar a fábrica, fazer teste drive, ter uma experiência nos simuladores de direção de caminhões e do ônibus híbrido, e ainda conhecer o Memorial de Segurança no Transporte, que será aberto no início de outubro.
“Já possuímos um programa de entrega técnica que atende cerca de 2.000 mil motoristas por ano. Agora, estamos estendendo esta oportunidade para motoristas que trabalham com outras marcas para que possam também ter uma experiência com a Volvo”, explica Karen Wasman, gerente de Desenvolvimento de Competências do Grupo Volvo América Latina.
 
Este ano, as visitas serão realizadas nos dias 06, 07, 10 e 11 de outubro; 04, 16 e 18 de novembro; e 05, 06 e 07 de dezembro.
 
Legenda foto: Daniel Homem de Mello, gerente de marketing de Caminhões e Ônibus do Grupo Volvo América Latina
Foto: divulgação
Grupo Volvo América Latina
Comunicação Corporativa

Banner
Banner
Banner

Site Login