Antonio Galvão assume presidência corporativa da Eaton na América Latina

eaton1.jpgAntonio Galvão assume presidência corporativa da Eaton na América Latina

Brasileiro que começou como estagiário na empresa agora acumula a presidência corporativa e do grupo Industrial na região. A Eaton, empresa global de gerenciamento de energia que comemora 60 anos de atuação no Brasil, nomeou Antonio Galvão para o cargo de presidente corporativo na América Latina. 

O executivo, que começou como estagiário e já ocupou diversos cargos nos setores de qualidade, produção e operações incluindo a diretoria de excelência operacional do Grupo Caminhões, segue também como presidente do grupo Industrial na região.

Bacharel em engenharia mecânica pela Universidade Estadual de Campinas e mestre em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas no Brasil, Galvão tem mais de 30 anos de experiência na empresa. Como presidente do grupo Veículo, liderou projetos que levaram a Eaton a conquistar prêmios significativos como o Interação na categoria Excelência Operacional em Qualidade e o 6º Prêmio de Responsabilidade Ambiental realizados pela Mercedes Benz e o Prêmio GM de Sustentabilidade.

Sobre a Eaton

A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia com vendas de U$19.7 bilhões em 2016. Fornecedora de soluções de eficiência energética, ajuda seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz, segura e sustentável. A empresa tem aproximadamente 95 mil funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com.br

 

Banner
Banner
Banner

Site Login