Vermeer lança novo Picador Florestal no CIBIO 2017

maq_vermeer2500.jpgVermeer lança novo Picador Florestal no CIBIO 2017

Empresa aproveita evento em Curitiba para apresentar soluções para o mercado de energias renováveis. A Vermeer Brasil/América Latina participa da 2a edição do Congresso Internacional de Biomassa (Cibio 2017) e da Feira Internacional de Biomassa e Energia (Expobiomassa), que acontecem em Curitiba na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

Reconhecida mundialmente pela constante inovação, com o desenvolvimento de equipamentos de qualidade e tecnologia de ponta e, principalmente, comprometidos com a sustentabilidade do planeta, a Vermeer traz para a capital paranaense um grande lançamento para o mercado florestal além de toda sua linha de equipamentos relacionados aos temas do CIBIO 2017. São equipamentos já consolidados em todo o mundo no segmento de energias renováveis, entre eles: picadores, trituradores, compostadores e peneiras rotativas para o gerenciamento de resíduos sólidos, além de valetadeiras e do instalador de estacas para placas solares.

Neste ano, a grande novidade da Vermeer é o picador florestal WC2500TX autopropelido e controlado remotamente. Este novo equipamento foi criado a partir de um minucioso trabalho de campo realizado pelo time de especialistas da Vermeer, ouvindo seus clientes ao redor do mundo e entendendo as reais necessidades de cada um. Um equipamento compacto e robusto. "Além de ser muito versátil, ele é equipado com motor de 600 hp, esteiras e um rotor de corte desenvolvido para permitir uma gama maior de granulometria em um único equipamento, podendo produzir biomassa para atender caldeiras de queima em suspensão e caldeiras de queima convencional”, afirma o diretor da Vermeer América Latina, Herbert Waldhuetter.

"A tecnologia e versatilidade empregada neste modelo é fantástica e temos a preocupação de manter em todos os nossos projetos o melhor custo-benefício. A ideia principal com esse lançamento é proporcionar aos nossos clientes fazer muito mais com menos, gerenciar os recursos naturais com eficiência e rentabilidade. É um produto de qualidade e alto desempenho com produtividade que pode ultrapassar os 400m³/hora, mantendo no seu DNA o baixo custo operacional característico dos nossos equipamentos", explica o consultor especialista no setor florestal da Vermeer, Maicon Paust. Ele ressalta que o WC2500TX é definitivamente o melhor custo benefício do mercado. "Com este lançamento continuamos a nos posicionar no mercado superando as expectativas dos nossos clientes quando o assunto é produtividade e rentabilidade", complementa Waldhuetter.

A Vermeer não vende apenas um equipamento, mas a solução para as necessidades dos seus clientes, prestando atendimento em todo o país e também América Latina. Possui uma equipe comprometida com seus clientes. Quando um equipamento Vermeer é entregue, uma promessa é feita: estoque de peças genuínas e assistência técnica. Isso significa que com o equipamento Vermeer, os clientes terão especialistas comprometidos para trabalhar juntos e enfrentar os desafios do dia a dia, oferecendo toda assessoria necessária, engenharia de campo, entrega técnica, treinamentos de manutenção e operação.

Esses são alguns motivos que levam a Vermeer a se manter tanto tempo no mercado e de forma bastante competitiva, liderando a venda de equipamentos na grande maioria dos segmentos em que atua. Afinal, o lema da companhia criado pelo fundador Gary Vermeer - “Encontre uma necessidade. Satisfaça essa necessidade com um produto construído para durar. E simplesmente construa da melhor forma” - se perpetua sendo repassado por gerações.

A Vermeer foi fundada em 1948 nos Estados Unidos e, hoje, está presente em mais de 60 países. No mercado brasileiro opera há mais de 20 anos. Possui uma filial localizada em Valinhos (SP) que dá suporte para o país e toda América Latina.

CIBIO 2017 em Curitiba - O Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO/2017) será um espaço para debates e para apresentação de soluções e tecnologias que auxiliem na expansão do setor de biomassa no País. Portanto, contará com a presença de renomados especialistas para discutir temas ligados à geração de energia a partir da biomassa, contando com apresentação de cases do Brasil e do exterior. Já a Feira Internacional de Biomassa e Energia (Expobiomassa) é um local onde o visitante poderá conhecer os estandes de empresas e representantes com foco na obtenção de informações sobre produtos e para fechar negócios.

A Vermeer está presente em ambos os espaços. No Congresso, o diretor da Vermeer América Latina, Herbert Waldhuetter, vai palestrar no dia 22, às 11h05, sobre o tema: “Soluções para o processamento de biomassa”.  A intenção é contar as experiências da Vermeer neste segmento já que a empresa é uma das pioneiras no processamento de alguns tipos de biomassa.

Na Feira, o estande Vermeer vai contar com especialistas de produto e mercado, além de material informativo e de divulgação sobre as diferentes áreas de atuação da empresa. Os especialistas ficarão à disposição para tirar dúvidas sobre a diversidade de aplicações dos equipamentos que a multinacional oferece para segmentos como Biomassa, Energia Solar, Infraestrutura e Meio Ambiente.

A Vermeer participou da edição de 2016 e, neste ano, também marca presença para a divulgação das suas soluções para este mercado.  “É um prazer participar de um grande evento como este e ter a oportunidade de revelar ao público e especialistas as muitas possibilidades de atuação da Vermeer Brasil e América Latina, empresa que é focada em encontrar soluções para seus clientes”, afirma Waldhuetter.

Serviço: Congresso Internacional de Biomassa (Cibio 2017)

Dias: 20,21 e 22 de junho

Local: Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) –

Endereço: Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico

Mais informações: www.congressobiomassa.com

Grupo Jota Comunicação e Editora

Foto: divulgação

Banner
Banner
Banner

Site Login