A Rammer lança nova linha de equipamentos de demolição

getefer_rammer.jpgA Rammer lança nova linha de equipamentos de demolição

Os novos equipamentos incluem Tesouras de Concreto, Tesouras para corte de Sucata e Pulverizadores de concreto. Essas novas adições compartilham muitos dos recursos de design e as características de qualidade de fabricação que fizeram o rompedor hidráulico da Rammer ser a escolha preferida de operadores de pedreiras e empreiteiros de demolição em todo o mundo.

Tesoura de demoliçao Rammer (Linha RCC)
A nova gama Rammer Cutter-Crusher (RCC) é fabricada a partir de aço HB400 resistente ao desgaste para uma vida mais longa. Apresentam um design de mandíbula chanfrada para maior penetração, uma válvula de velocidade e braços para posicionamento mais preciso e tempos de ciclo mais rápidos.

Tesoura de sucata Rammer (Linha RSS)
A linha Rammer Scrap Shear (RSS) foi projetada para suportar até mesmo os ambientes de demolição mais severos. Composto por nove modelos que são adequados para máquinas portadoras na faixa de peso operacional de 2.0 a 60 toneladas, as Tesouras de sucata Rammer também são fabricadas a partir de aço HB400 para uma resistência ao desgaste ideal e uma longa vida útil.

Pulverizadores rotativos Rammer (Linha RPV)  
A nova série RPV de Pulverizadores rotativos, que é composta por quatro modelos que são adequados para transportadoras na classe de peso operacional de 10 a 45 toneladas. Como as outras ferramentas de demolição Rammer, a série RPV é fabricada a partir de aço HB400, com pinos tratados termicamente para uma longa vida útil. Os maxilares RPV são projetados para permitir que o material esmagado escorra da área de esmagamento, reduzindo o entupimento, minimizando a manutenção e aumentando a produtividade.

Pulverizadores fixo Rammer (Linha RPV)
Concluindo a linha das novas ferramentas de demolição Rammer temos a gama RPV de Pulverizadores, que consiste em seis modelos com pesos operacionais de 150 a 4.200 kg. Estes são adequados para transportadores na classe de peso operacional de 1,5 a 45 toneladas.
Distribuidor Autorizado: Getefer
Tel. (11) 5666 1795
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.getefer.com.br

Banner
Banner
Banner

Site Login