Mitsubishi Electric realiza exposição tecnológica na Japan House São Paulo

mitsubishi_japan.jpgMitsubishi Electric realiza exposição tecnológica na Japan House São Paulo
 
Multinacional japonesa apresentará soluções para diversos segmentos, como robôs industriais e gerenciamento de energia

A Mitsubishi Electric realiza entre os dias 6 e 8 de julho, a Mitsubishi Electric Total Solution Exhibition 2017, uma exposição do portfólio de produtos para diversos segmentos da sociedade. O evento acontece na recém-inaugurada Japan House São Paulo, localizada na Avenida Paulista, nº 52, em São Paulo/SP, e que é um espaço criado pelo governo do Japão para difundir a cultura do país. “Esta exibição é para que o público geral possa conhecer um pouco do que fazemos e como estamos inseridos no cotidiano delas”, afirma Koji Miyashita, diretor presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.
 
A Divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric irá exibir um Robô Industrial Melfa realizando uma performance artística. “Nossos robôs proporcionam eficiência nas linhas de produção, além de serem compactos e poderem ser integralmente conectados à uma rede industrial”, explica o executivo.
 
Além da Divisão de Automação Industrial, outras divisões estarão presentes na exibição, apresentando soluções de ar condicionado, gerenciamento predial, elevadores, sistemas de transporte, componentes automotivos e jet towel (equipamento para secar as mãos). “A Mitsubishi Electric é muito conhecida na Ásia e agora está reforçando sua marca na América Latina. Esta exibição ajudará as pessoas a entenderem o que fazemos e de que forma contribuímos com o dia-a-dia da sociedade”, finaliza.
 
A exposição fica aberta entre 10h e 20h nos dias 6 e 7 de julho e entre 10h e 17h no dia 8 de julho. A entrada é franca.
 
Serviço
Mitsubishi Electric Total Solution Exhibition
Data: 6 a 8 de julho
Horário: das 10h às 20h (dias 6 e 7) e das 10h às 17h (dia 8)
Local: Japan House São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, nº 52, Bairro Bela Vista – São Paulo/SP
Mais informações sobre o evento: www.mitsubishielectric.com.br/  ou http://www.japanhouse.jp/saopaulo
Mais informações sobre os robôs industriais: www.mitsubishielectric.com.br/ia
 
Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil - Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.
 
Sobre a Mitsubishi Electric - Com mais de 90 anos de experiência fornecendo produtos confiáveis e de alta qualidade, a Mitsubishi Electric Corporation (TOKYO: 6503) é reconhecida como uma líder mundial em manufatura, marketing e vendas de equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados em comunicações e processamento de informação, desenvolvimento espacial e comunicações por satélites, eletrônica de consumo, tecnologia industrial, energia, transportes e equipamentos prediais.
Abrangendo o espírito da declaração corporativa, “Changes for the Better”, e sua declaração ambiental, “Eco Changes”, a Mitsubishi Electric se empenha em ser uma companhia Global, com orientação ambiental, enriquecendo a sociedade com tecnologia. A companhia registrou vendas consolidadas de 4,238.6 bilhões de ienes (US$ 37,8 bilhões*) do grupo, no ano fiscal terminado em 31 de março de 2017.
*Câmbio de 112 ienes por dólar americano pela taxa informada pela Tokyo Foreign Exchange Market em 31 de março de 2017.
Saiba mais em: www.mitsubishielectric.com.br/ia
 
Foto: divulgação
MR Comunicação Estratégica

Banner
Banner
Banner

Site Login