Geradores Cummins garantem as atividades e a segurança dos pacientes do hospital Vila São Cottolengo, na cidade de Trindade (GO)

grupo_gerador_cummins.jpgGeradores Cummins garantem as atividades e a segurança dos pacientes do hospital Vila São Cottolengo, na cidade de Trindade (GO)
 
Em situação de queda ou falha de energia pela concessionária local, não haverá prejuízo financeiro em equipamentos, remédios e, acima de tudo, risco para a vida dos 365 pacientes internos.

Para manter suas atividades e a segurança dos 365 pacientes internos assistidos no hospital da entidade filantrópica Vila São José Bento Cottolengo, um grupo gerador Cummins de 300kVA foi instalado para uso em modo standby. Assim, caso ocorra queda ou falha de energia pela concessionária local, não haverá prejuízo financeiro em equipamentos, remédios e, acima de tudo, risco para a vida dos pacientes.
 
Com a mesma aplicação, a Vila possui outro grupo gerador Cummins de 375kVA para uso na lavanderia, ambos fornecidos pela Distribuidora Cummins Centro-Oeste (DCCO), que atende os estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.
 
“A instalação dos geradores foi de extrema importância para a Vila São Cottolengo. Sem eles, se acabar a energia, a casa para. Há risco de queimar aparelho, perder medicamentos ou, durante uma cirurgia, o paciente pode vir a falecer pela falha de um equipamento. O gerador supre essa necessidade e previne eventuais prejuízos que, em se tratando da Vila, seriam enormes. Um conforto maior para a casa”, afirma Silvio Santos, Supervisor de Manutenção da entidade.
 
Ainda segundo Santos, antes da aquisição dos geradores, já houve queima de alguns equipamentos como, por exemplo, os nobreaks dos computadores e alguns equipamentos hospitalares. E isso resultou em grande prejuízo para a instituição. Hoje a casa está totalmente amparada e segura.
 
A Vila São José Bento Cottolengo é a entidade filantrópica mais tradicional da região Centro Oeste. Localizada na cidade de Trindade (GO), a entidade assiste pacientes internos com algum tipo de deficiência e em situação de vulnerabilidade social, além de mais de 600 mil pacientes da região no Hospital de Medicina Especializada na Atenção à Saúde Auditiva, Física e Reabilitação, através do SUS (Sistema Único de Saúde).
 
Sobre a DCCO - A DCCO completou 30 anos de mercado em 2015, como distribuidor da marca Cummins no estado de Goiás, Distrito Federal e Tocantins. A empresa conta com filiais em Brasília (DF), Paraíso do Tocantins (TO) e Rio Verde (GO) e mais de 200 funcionários. Mais informações: www.dcco.com.br
 
Sobre a Cummins Power Generation - A Cummins Power Generation, fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia a Diesel e gás natural, atendendo demandas de diversos portes, desde grupos geradores de 8 kVA até 4375 kVA. Com uma rede de mais de 611 distribuidores em 190 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.
No Brasil são 37 pontos de cobertura com distribuidores e postos avançados de atendimento, e estrutura completa para desenvolvimento do projeto, venda, locação, instalação, treinamento e assistência técnica. Mais informações: www.cumminspower.com.br ou pelo Disque Energia: 0800 701 4701.
 
Foto: divulgação
2PRÓ Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login