7 vantagens de se usar portas de alumínio dentro de casa

sassazaki_vantagens.jpg7 vantagens de se usar portas de alumínio dentro de casa
 
Novidade no mercado, as portas de alumínio para uso interno são resistentes, duráveis, não pegam cupins ou pragas, não empenam, não estufam, não desplacam as lâminas e não apodrecem, como ocorrem com os produtos feitos de madeira.

Na hora de comprar portas para uso dentro de casa é preciso levar em conta se elas irão garantir a segurança e a privacidade das pessoas. Também é necessário observar o material de que é feita, o acabamento, a resistência à umidade, além da contextualização com o ambiente.
 
As portas de alumínio para ambientes internos trazem um novo conceito para as áreas mais importantes de uma casa – sala, cozinha, banheiros e quartos. São soluções completas, práticas de instalar e apresentam durabilidade superior, como informa a Sasazaki – fabricante esquadrias de aço e alumínio.
 
A empresa aponta, a seguir, outras 7 vantagens de se usar portas de alumínio dentro de casa - se comparado aos produtos feitos de madeira:
1. Não pegam cupins e pragas;
2. Não empenam, não estufam e não apodrecem;
3. Não há desplacamento das lâminas;
4. São fáceis de instalar - chumbadas utilizando poliuretano ou massa cimentícia;
5. São fáceis de limpar - e não amarelam;
6. São completas e prontas para instalação - com acessórios e pintura de acabamento;
7. Tem design contemporâneo, com opções de cores e textura.

Testadas e aprovadas
Caracterizadas pela perfeição, as Portas Internas Aluminium recém-lançadas pela Sasazaki foram desenvolvidas, testadas e aprovadas de acordo com a norma NBR 10821 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Feitas de alumínio, têm maior durabilidade, resistência estrutural e sofisticação para vãos internos, de banheiros, cozinhas, quartos, salas e demais ambientes.

Os modelos da fabricante possuem batentes reguláveis, amortecedor de impactos para um fechamento silencioso das portas, fechaduras e dobradiças diferenciadas e guarnição com design italiano. Estão disponíveis na medida de 215 x 78 (altura x largura em cm) e duas opções de cores: branca, que não amarela com o tempo, e mogno, para quem quer a versão amadeirada.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922

Foto: divulgação
Via Pública Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login