Bombas CHTR aumentam eficiência na extração de petróleo

ksb_chtr.jpgBombas CHTR aumentam eficiência na extração de petróleo
 
Desenvolvida em conjunto com a matriz alemã, a KSB Bombas Hidráulicas expõe o modelo na próxima Brasil Offshore, de 11 a 14 de julho, em Macaé, RJ. A empresa expõe na Brasil Offshore, a bomba CHTR, destinada aos processos de injeção de água do mar na extração do petróleo, além de exibir durante o evento sua completa gama de produtos para atender ao segmento, com os padrões de qualidade KSB.

De acordo com Edison Borges, gerente Setorial de Vendas da Divisão de Óleo, Gás e Energia da KSB, a bomba CHTR foi desenvolvida juntamente com a matriz da empresa na Alemanha e também é produzida na fábrica da KSB, localizada em Várzea Paulista (SP). Oferecida em aço inox duplex ou aço inox super duplex, o produto aumenta a eficiência na extração do petróleo e trata-se de uma bomba de grande importância para operação em plataforma.
A KSB também oferece a linha de bombas e motores submersos para o mercado offshore. São utilizadas pelas plataformas para a captação de água do mar. Já conhecidas no segmento, pois há diversos modelos em operação na região de Macaé (RJ), estas bombas têm tamanhos diversos que variam de acordo com o projeto e necessidade do cliente.
A KSB também conta com uma linha de bombas conforme a norma API 610 para diversas utilidades e processos no segmento offshore. “São vários modelos e tamanhos de bombas, como as linhas Megachem, RPH, Omega Vertical e RDLO Vertical que podem ser utilizadas como bomba de água quente, transferência de produtos dentro da plataforma, circulação de água produzida etc”, diz Borges.
Para o executivo, é de extrema importância a participação da empresa em uma feira bienal como a Brasil Offshore. “É um evento que permite fazer a divulgação de nossos produtos, ampliar relacionamento com o cliente, além de exibirmos toda a qualidade e confiabilidade da marca KSB".
 
Válvulas – A Divisão de Válvulas da KSB também confirma sua participação no evento que acontece em Macaé (RJ). A empresa que recentemente se instalou em uma nova unidade fabril, em Jundiaí (SP), com 11.250 m2, e cujo objetivo é triplicar sua capacidade de produção, oferece para o mercado offshore os modelos tipo Gaveta, Esfera, Globo, Borboleta e Retenção, além de atuadores pneumáticos. Hoje, 80% das vendas da empresa são representadas por produtos engenheirados para o setor de óleo e gás.
 
Foto: Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada

Banner
Banner
Banner

Site Login