Sew-Eurodrive moderniza ferramenta virtual de comunicação com o mercado de acionamentos

09/05/2012 - Sew-Eurodrive moderniza ferramenta virtual de comunicação com o mercado de acionamentos

Com o objetivo de estreitar cada vez mais a comunicação com os clientes, a SEW-EURODRIVE, líder mundial no fornecimento de soluções em acionamentos como motoredutores, conversores de frequência, servomotores e redutores industriais, criou, em 2007, a TV SEW (www.tvsew.com.br).
Atualmente, a WEB TV da empresa conta com um acervo de mais de 120 vídeos sobre lançamentos de produtos, participação em feiras e eventos, parcerias de sucesso com os clientes, tendências de mercado entre outros.
Agora, a SEW preparou uma surpresa especial para todos os internautas: a TV SEW foi completamente reformulada e repaginada.
Dentre as principais alterações podemos destacar: interface interativa, com espaço para comentários e opção para curtir o vídeo, sistema de vídeos relacionados agrupados por tema, compartilhamento dos vídeos em redes sociais, vídeos em alta qualidade e opção tela cheia, link para mais informações, novo layout - mais clean e moderno - e muito mais.
Além disso, agora o visitante também pode acessar a TV SEW de tablets e dispositivos móveis. O conteúdo da TV, produzido e desenvolvido pela produtora de vídeos DP2 ( www.dp2.com.br ), é atualizado mensalmente.
 
Conheça a TV SEW: www.tvsew.com.br
 
Sobre a SEW-EURODRIVE Brasil
Presente no Brasil desde 1978, a SEW-EURODRIVE oferece ao mercado uma linha completa para a área de acionamentos, que inclui redutores, motoredutores e conversores de frequência. Os produtos atendem diversos setores da indústria, como metalúrgico, siderúrgico, químico, alimentos e bebidas, máquinas-ferramentas, plástico, petróleo e gás, mineração, agrícola e agropecuário, papel e celulose, automobilístico e serviços.
As operações brasileiras estão centralizadas em Guarulhos onde, além da fábrica, a empresa mantém o SEW-SERVICE, complexo de atendimento 24 horas que oferece serviços de manutenção integrados e consultoria técnica pré e pós-venda. A Empresa conta ainda com nova fábrica de Indaiatuba, a montadora de Joinville/SC, 15 filiais regionais, 15 centros de serviços e uma rede de representantes que cobre todo o país. No total, a subsidiária brasileira emprega cerca de 1.500 funcionários.
 
Sobre o Grupo SEW-EURODRIVE
Fundada em 1931, na Alemanha, a SEW-EURODRIVE é uma empresa familiar e limitada (Ltda.) que conquistou e mantém posição de liderança no mercado mundial a partir de uma filosofia que tem como principais focos trabalho, inovação, tecnologia e aprimoramento contínuo. SEW é a abreviação de Süddeutsche-Elektromotoren-Werke, que, traduzido do alemão, significa Fábrica de Motores Elétricos do Sul da Alemanha.
A SEW–EURODRIVE está presente em 45 países e possui 15 fábricas instaladas em países como França, Finlândia, Estados Unidos, Rússia, China e Brasil. Sua estrutura ainda inclui 75 montadoras localizadas em vários pontos do mundo. Atualmente, o Grupo emprega mais de 14 mil funcionários e fatura globalmente cerca de 2 bilhões de euros.
 
SEW – Comunicação/MKT

Banner
Banner
Banner

Site Login