LG inaugura a primeira Academia de Ar Condicionado do Rio de Janeiro

09/05/2012 - LG inaugura a primeira Academia de Ar Condicionado do Rio de Janeiro

Novo centro de treinamento da LG reforça a capacitação profissional da região
 
A LG Electronics disponibiliza para os profissionais do setor de condicionadores de ar um novo centro de capacitação, a Academia de Condicionadores de Ar do Rio de Janeiro. Situada em Botafogo, a inauguração dessa unidade dará continuidade à iniciativa que teve início em 2008. O objetivo é promover a atualização constante e a capacitação de profissionais da área e oferecer o melhor serviço ao consumidor, seja por meio dos modernos processos de fabricação e comercialização de seus produtos, como também na total assistência no pós-venda.
A Academia de Condicionadores de ar LG já existe em outros países como a Coreia, México, Espanha, Panamá, Bulgária e Itália. Por sua importância estratégica de mercado para a LG Electronics, o Brasil foi escolhido para expandir outros novos centros de capacitação. No dia 24 de Abril foi inaugurada oficialmente a Academia de Porto Alegre e no dia 08 de Maio, será inaugurada a unidade do Rio de Janeiro.
 
Sobre a LG Electronics, Inc.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 54,3 trilhões de won coreanos (49 bilhões de dólares) em 2011, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.
www.lge.com/br/index.jsp
LG ELECTRONICS

Banner
Banner
Banner

Site Login