CH2M HILL é considerada a empresa do ano no Global Water Award 2012

11/05/2012 - CH2M HILL é considerada a empresa do ano no Global Water Award 2012

Prêmio que destaca iniciativas relevantes para o desenvolvimento da indústria mundial de águas é concedido pela International Desalination Association e pelo Global Water Intelligence

A CH2M HILL, empresa de engenharia, construção, gerenciamento, operações e meio ambiente, que atua no Brasil desde 1996, conquistou o prêmio de Water Company of the Year no Global Water Award 2012. Além disso, iniciativas da empresa e projetos realizados para clientes também foram reconhecidos na premiação concedida pela International Desalination Association - IDA (principal organização mundial para os temas dessalinização e reúso de água) e pelo Global Water Intelligence (referência global em análises sobre a indústria de águas).

Os prêmios, que destacam realizações de peso dentro da indústria mundial de águas, foram apresentados durante o Global Water Summit, realizado em Roma (Itália), em 30 de abril, com a participação das principais lideranças mundiais do setor. O prêmio de Water Company of the Year é oferecido à empresa considerada como a que mais contribuiu para o desenvolvimento da indústria internacional de águas no ano anterior.

“É uma grande honra para a CH2M HILL”, comemora Bob Bailey, presidente do Grupo de Negócios de Águas. “Outras importantes companhias internacionais receberam o mesmo reconhecimento no passado, e é com imensa satisfação que conquistamos agora esse prêmio mundial, certificado não somente para a dedicação da equipe da CH2M HILL em buscar soluções para os desafios dos nossos clientes, mas também para nossos clientes e parceiros industriais e dos setores de energia, infraestrutura urbana e agricultura que confiam na CH2M HILL para prover soluções que harmonizam prioridades sociais, econômicas e ambientais.”

A CH2M HILL foi apontada como a Water Company of the Year com base em inúmeras conquistas ao longo de 2011, entre elas:

• Expansão da presença no mundo, por meio da aquisição da Halcrow, negócio que adicionou à companhia 80 escritórios e seis mil empregados, com forte presença no Oriente Médio. A aquisição da Halcrow ampliou e aprofundou a influência – e o valor – da CH2M HILL para os usuários de água de todos os setores.

• Lançamento do WaterMatch, iniciativa pioneira que utiliza recursos de redes sociais e mapas geoespaciais com o objetivo de promover as vantagens do reúso de efluentes resultantes do tratamento de esgoto industrial e residencial por indústrias e empresas agrícolas, que coletivamente respondem entre 88 e 90% do consumo global de água.

• Crescimento dos projetos de água para clientes industriais e dos setores de energia, agricultura, incluindo a prática de gerenciamento de águas para a exploração de petróleo nas areias de Alberta e de desenvolvimento da bioenergia no Brasil e nos Estados Unidos.

• A CH2M HILL é uma das poucas companhias de engenharia do mundo com capacidade de prover a seus clientes operações e serviços completos e de manutenção em fornecimento de água e tratamento de efluentes, juntamente com expertise técnica em engenharia.

• Nomeação como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo por quatro anos consecutivos (2012, 2011, 2010, 2009) pelo Instituto Ethisphere.

Global Water Award
A premiação anual Global Water Award é concedida pela International Desalination Association (IDA) e pelo Global Water Intelligence em reconhecimento a iniciativas relevantes dentro da indústria mundial de águas. Por meio de um rigoroso processo de seleção, projetos e empresas de todo o mundo são escolhidas em função de suas inovações e contribuições para o setor. Das pré-selecionadas, são definidas quatro finalistas em cada categoria, sendo os vencedores determinados por meio de votações, da qual participam leitores do Global Water Intelligence e do Water Dessalination Report, além de membros da IDA e da International Private Water Association. Mais informações: http://globalwaterawards.com/

Sobre a CH2M HILL
Com sede em Denver, Colorado, EUA, a CH2M HILL é líder global em consultoria, projeto, construção e gerenciamento de grandes programas para clientes públicos e privados. A atuação da empresa concentra-se nos segmentos de águas, transportes, meio ambiente, energia, indústria e infraestrutura. Com uma receita de US$ 6,3 bilhões e 30 mil funcionários ao redor do mundo, a CH2M HILL é líder de mercado, conforme ranking da Engineering News-Record, e líder em Sustentabilidade na Engenharia, segundo a consultoria independente Verdantix. Além disso, foi listada cinco vezes consecutivas pela revista Fortune entre as 100 Melhores Empresas para se Trabalhar. No Brasil, a empresa tem operações baseadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mais informações: www.ch2mhill.com.brwww.twitter.com/ch2mhil e www.facebook.com/ch2mhill

Mandarim Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login