Mão na Massa: Os desafios do setor para atender um mercado exigente

28/10/2014 - Mão na Massa: Os desafios do setor para atender um mercado exigente
 
O mercado nacional vive um momento de transição para produtos mais especializados, de maior desempenho e que possibilitem ganhos de produtividade
 
A procura por agilidade, redução de resíduos e qualidade torna-se uma constante na rotina de profissionais do setor de construção e reformas. A necessidade de se reduzir custos e oferecer obras limpas tem forçado o mercado a desenvolver produtos cada vez mais especializados, que possibilitem ganhos na produtividade, auto desempenho e sustentabilidade além de garantir um acabamento perfeito com tempo de secagem excepcional e produção zero de resíduos.
Para atendê-los, o mercado de argamassas oferece produtos e novidades para solucionar a equação: menos tempo, mais qualidade, sem produção de ruídos e entulhos.
“Na Cimentolit criamos um departamento exclusivo de pesquisa e desenvolvimento voltado a analisar as tendências e necessidades do mercado para oferecer um produto que proporcione um acabamento impecável além de possibilitar uma obra limpa, com qualidade e economia” comenta Bruno Badan gerente comercial da Cimentolit.
A Cimentolit é uma das empresas que tem investido no desenvolvimento de produtos especializados voltados a atender esse mercado. Dentre os diversos produtos da marca está a linha Piso Piso específica para a sobreposição de pisos o que garante uma redução de resíduos e agilidade na reforma.
“A argamassa Piso Sobre Piso facilita a reforma, pois não exige a remoção do piso, diminui a quantidade de entulho gerado em uma reforma convencional e proporciona ganho de tempo do profissional, trazendo economia com a mão de obra e responsabilidade com o meio ambiente” afirma Bruno Badan, gerente comercial da Cimentolit.
 
Gargantini Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login